Header
Pergunta

oferta tv cine


Reputação 1
Crachá

Contactaram me disse ara me oferecer os canais tv cine durante 3 meses. Não ficaram disponíveis, contactei o apoio e informaram que a activação poderia demorar 72 horas. Como já passaram as tais 72 horas, a minha questão é mesmo, como activar os canais????


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, experimente reiniciar a box desligando diretamente da corrente e voltando a ligar alguns segundos depois, verifique se já tem os canais, caso não obtenha resultados, verifique na sua box em Ofertas para Si ou na sua área de cliente em 

se aparece o pack de canais TV Cine para ativar.

Para ser ajudada pela moderação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MAFALDA_MENDES,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor se vê a oferta disponível no menu Ofertas para si.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Continua a não estar disponível. Apenas me aparece a opção de pagar 10€ pelos canais. 

Reputação 7
Crachá +2

3 meses? Não está a confundir com os canais premium que sao ativos 3 meses depois de uma renegociação?

Normalmente passado 1 semana penso eu.

Reputação 1
Crachá

Não. São 3 meses de oferta. Não fiz nenhum renegociação. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @MAFALDA_MENDES. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Boa tarde,

Ligaram-me com a oferta dos canais tv cine durante 3 meses. A oferta não aparece. já liguei e efetivamente refere que tem la a oferta. já deixei aqui um tópico, já enviei mensagem privada e nada.

agradeço solução

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Ligaram-me com a oferta dos canais tv cine durante 3 meses. A oferta não aparece. já liguei e efetivamente refere que tem la a oferta. já deixei aqui um tópico, já enviei mensagem privada e nada.

agradeço solução

Boa tarde, se já enviou o seu numero de cliente para o @Fórum deve aguardar que a moderação possa resolver. Entretanto consulte na sua box as “Ofertas para Si” para ver se aparece a oferta para ativar manualmente.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MAFALDA_MENDES,

Movemos os seus comentários para o tópico por si já criado, evitando assim spam. 

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário