Skip to main content
Header
Kilobyte
August 22, 2019
Respondido

Eleven Gravação Automática

Todos os canais da NOS têm a funcionalidade de gravação automática por 7 dias. No entanto, os canais 4, 5 e 6 da Eleven não permitem essa possibilidade. Da NOS disseram-me para contactar a Eleven. Da Eleven disseram-me que a questão é com o meu operador, ou seja, a NOS. Alguém pode desempatar?
Melhor resposta por Ana P.

Olá @Carlos AC e @Bruno Aleixo

@Carlos AC, tal como pode verificar aqui, a funcionalidade de Gravação Automática estão disponíveis para os canais Eleven Sports 1, 2 e 3.
Sendo os canais Eleven Sports 4, 5 e 6 canais com emissão temporária, apenas transmitem conteúdos durante os períodos estipulados e determinados pela Eleven Sports, garantindo a emissão das competições que ocorrem em simultâneo.

Obrigada 

33 Comentários

Zettabyte
August 10, 2022

Boa tarde, 

Nas transmissões mais recentes está tudo a funcionar bem. Nas gravações de segunda-feira, onde apareciam nesse dia imagens ao acaso, agora aparece a mensagem de que a gravação solicitada tem problemas. 

Creio que está resolvido e creio também que essas emissões de segunda-feira não vão ser recuperadas para a NOS TV. Acabei por vê-las na box UMA onde sempre estiveram disponíveis.

João H.
Gestor da comunidade
August 10, 2022

Boa tarde @Carlos AC,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema. 

Vamos analisar esta situação internamente. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
August 10, 2022

Boa tarde, 

Nas transmissões mais recentes está tudo a funcionar bem. Nas gravações de segunda-feira, onde apareciam nesse dia imagens ao acaso, agora aparece a mensagem de que a gravação solicitada tem problemas. 

Creio que está resolvido e creio também que essas emissões de segunda-feira não vão ser recuperadas para a NOS TV. Acabei por vê-las na box UMA onde sempre estiveram disponíveis.

De facto, creio que está resolvido (para o futuro). As gravações que tenho de Sábado e Domingo continuam inacessíveis. Erro NTV133. Curiosamente uma dessas gravações chegou a arrancar (talvez uns 10 segundos) e depois apareceu a mensagem de erro...