Skip to main content
Header

Boa tarde,

Sou clkiente NOS há dezenas de anos com serviço satelite. Tenho 2 boxes, uma para cada habitação e sempre que preciso de ver tv na segunda habitação, lá vou eu desligar cabos, meter a box debaixo do braço e voltar a ligar tudo na segunda habitação.

Tendo tido conhecimento que no serviço cabo ou fibra, o que está assinado/contratado para uma box, fica também disponível na segunda box.

Entendo isto como uma descriminação negativa e solicito esclarecimentos, antes de pedir apoio à DECO, onde estou associado.

Melhores cumprimentos,

Em satélite por exemplo canais de desporto ficam apenas ativos numa box.

Conforme consta na informação no site no canal sporttv por exemplo “ Para clientes satélite, os pacotes SPORT TV estão disponíveis em 1 televisão.  “


Em satélite por exemplo canais de desporto ficam apenas ativos numa box.

Conforme consta na informação no site no canal sporttv por exemplo “ Para clientes satélite, os pacotes SPORT TV estão disponíveis em 1 televisão.  “

Sei disso, mas não aceito como justo relativamente aos outros clientes. O valor do meu dinheiro é igual ao dos outros clientes da fibra e do cabo.
Certamente que se fosse algo do interesse das operadoras, já teriam resolvido essa incapacidade técnica como lhe chamam.
Será preciso escrever no Livro de Reclamações?


 

Boa tarde @karloskosta,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer.  Pode consultar essa e outras informações de interesse através do Site NOS.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde,

Tendo em conta a resposta insatisfatoria, cumpre informar que irei colocar esta questão no livro de reclamações online, bem como pedir ajuda à DECO para tentar perceber se esta desigualdade de tratamento dos clientes, é legal.

Cumprimentos,


Comentário