Skip to main content

Boa tarde.

 

Tenho ativa a Sporttv HD querendo neste momento migrar para o pack promocional sporttv+eleven. Ao fazer a ativação do pack na box, a modalidade inicial da sporttv é igualmente cancelada sendo feitos os acertos na fatura seguinte ou preciso cancelar o que tenho e posteriormente ativar a promo?

 

obrigado!

Boa tarde.

 

Tenho ativa a Sporttv HD querendo neste momento migrar para o pack promocional sporttv+eleven. Ao fazer a ativação do pack na box, a modalidade inicial da sporttv é igualmente cancelada sendo feitos os acertos na fatura seguinte ou preciso cancelar o que tenho e posteriormente ativar a promo?

 

obrigado!

Boa noite, se possível deverá desativar a Sport TV HD, o sistema vai agendar a data de cancelamento efetivo, logo que o pack seja desativado poderá ativar o pack que pretende, isto para evitar o pagamento em duplicado por ter os dois ativados em simultâneo.

Em alternativa, envie uma mensagem privada  para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente NOS sugerindo à moderação que, se possível, proceda à troca.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @pmarinheira.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde @João H. 

 

Seguindo a sugestão do @Jose Rodrigues , enviei mensagem privada para o @Fórum para esta alteração. Aguardo uma resposta.


Também estaria interessado nesse pack, existe link? Não encontro ao pesquisar no google.


Deverá estar disponível na sua área pessoal da sua conta em “ofertas para si”.


Não me aparece esse pacote.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @pmarinheira.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

@edmolko as campanhas disponíveis em “Ofertas para si” são personalizadas dinâmicas para casa cliente. 

Fique a par de todas as ofertas que temos para si através do menu “Ofertas para si” na sua box. 

Obrigado 


editado

 


Comentário