Skip to main content
Header
Kilobyte
August 9, 2022
Respondido

Pack Sporttv + Eleven

• August 9, 2022
  • 8 comentários
  • 852 visualizações

Boa tarde.

Tenho ativa a Sporttv HD querendo neste momento migrar para o pack promocional sporttv+eleven. Ao fazer a ativação do pack na box, a modalidade inicial da sporttv é igualmente cancelada sendo feitos os acertos na fatura seguinte ou preciso cancelar o que tenho e posteriormente ativar a promo?

obrigado!

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde.

Tenho ativa a Sporttv HD querendo neste momento migrar para o pack promocional sporttv+eleven. Ao fazer a ativação do pack na box, a modalidade inicial da sporttv é igualmente cancelada sendo feitos os acertos na fatura seguinte ou preciso cancelar o que tenho e posteriormente ativar a promo?

obrigado!

Boa noite, se possível deverá desativar a Sport TV HD, o sistema vai agendar a data de cancelamento efetivo, logo que o pack seja desativado poderá ativar o pack que pretende, isto para evitar o pagamento em duplicado por ter os dois ativados em simultâneo.

Em alternativa, envie uma mensagem privada  para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente NOS sugerindo à moderação que, se possível, proceda à troca.

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 9, 2022

Boa tarde.

obrigado!

Boa noite, se possível deverá desativar a Sport TV HD, o sistema vai agendar a data de cancelamento efetivo, logo que o pack seja desativado poderá ativar o pack que pretende, isto para evitar o pagamento em duplicado por ter os dois ativados em simultâneo.

Em alternativa, envie uma mensagem privada  para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente NOS sugerindo à moderação que, se possível, proceda à troca.

João H.
Gestor da comunidade
August 10, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @pmarinheira.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 10, 2022

Boa tarde @João H. 

Seguindo a sugestão do @Jose Rodrigues , enviei mensagem privada para o @Fórum para esta alteração. Aguardo uma resposta.

Kilobyte
August 10, 2022

Também estaria interessado nesse pack, existe link? Não encontro ao pesquisar no google.

Kilobyte
August 10, 2022

Deverá estar disponível na sua área pessoal da sua conta em “ofertas para si”.

Kilobyte
August 10, 2022

Não me aparece esse pacote.

João H.
Gestor da comunidade
August 10, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @pmarinheira.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

@edmolko as campanhas disponíveis em “Ofertas para si” são personalizadas dinâmicas para casa cliente. 

Fique a par de todas as ofertas que temos para si através do menu “Ofertas para si” na sua box. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 10, 2022

editado