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Aderi ao serviço anual da SportTv, por 19.99€, com fidelização obrigatória por 12 meses, até novembro de 2022. Isto porque o serviço incluía a Liga Portuguesa e Liga Inglesa. 

Neste momento, a NOS/SportTv deixou de fornecer o serviço contratualizado Liga Inglesa. Ou seja, houve uma quebra de contrato por parte da NOS/SportTv, mas sou obrigado a pagar o mesmo. Estando privado de ver o serviço contratualizado,  pelo qual terei de pagar mais 15.99€ (eleven sports) se quiser o ver. 

Se não a restituição da totalidade das mensalidades(19,99€) até final do contrato (fidelização) por incumprimento, pelo menos a dedução do valor necessário (15.99€)para assistir ao serviço Liga Inglesa  contratualizado. 

Não e possivel. Os 12 meses é obrigatorio.


Pois... Exatamente por isso. Por ser obrigatório ficar 12 meses com o serviço que incluía a liga inglesa , também devia ser obrigatório a 'manutenção'  dessa oferta... Seja de que forma for, ou com desconto do valor da mensalidade eleven ou oferta da subscrição eleven 


Pois... Exatamente por isso. Por ser obrigatório ficar 12 meses com o serviço que incluía a liga inglesa , também devia ser obrigatório a 'manutenção'  dessa oferta... Seja de que forma for, ou com desconto do valor da mensalidade eleven ou oferta da subscrição eleven 

Tem de reclamar com a sporttv.


Mas foi a NOS me vendeu o serviço que incluía a liga inglesa e que tinha a obrigatoriedade de fidelização, nunca Contratualizei nada com SportTv…

Eu tenho que reclamar com a NOS para cumprir o contrato com o qual se comprometeu... 

Agora, se a NOS depois quiser reclamar com A sportv... 


Mas foi a NOS me vendeu o serviço que incluía a liga inglesa e que tinha a obrigatoriedade de fidelização, nunca Contratualizei nada com SportTv…

Eu tenho que reclamar com a NOS para cumprir o contrato com o qual se comprometeu... 

Agora, se a NOS depois quiser reclamar com A sportv... 

A NOS comprometeu-se a dar-lhe acesso ao canal, nada mais


Mas foi a NOS me vendeu o serviço que incluía a liga inglesa e que tinha a obrigatoriedade de fidelização, nunca Contratualizei nada com SportTv…

Eu tenho que reclamar com a NOS para cumprir o contrato com o qual se comprometeu... 

Agora, se a NOS depois quiser reclamar com A sportv... 

A NOS comprometeu-se a dar-lhe acesso ao canal, nada mais

Tendo em conta que o contrato é com a NOS, parece-me claro que é com a NOS que tem que reclamar.
Em último caso pode deixar de pagar a SportTV e sendo os restantes serviços Serviços Publicos Essenciais eles não lhe podem cortar esses.
 

Artigo 6.º
Direito a quitação parcial

Não pode ser recusado o pagamento de um serviço público, ainda que facturado juntamente com outros, tendo o utente direito a que lhe seja dada quitação daquele, salvo o disposto na parte final do n.º 4 do artigo anterior.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

4 - A prestação do serviço público não pode ser suspensa em consequência de falta de pagamento de qualquer outro serviço, ainda que incluído na mesma factura, salvo se forem funcionalmente indissociáveis.


Se eu for ao supermercado  comprar um pacote de bolachas da marca X de 200g. E lá dentro tiver só uma bolacha ou estiver fora do prazo,  eu tenho que reclamar com o supermercado, que está a vender (dar acesso) o produto. Não com a marca de bolachas... 


Se eu for ao supermercado  comprar um pacote de bolachas da marca X de 200g. E lá dentro tiver só uma bolacha ou estiver fora do prazo,  eu tenho que reclamar com o supermercado, que está a vender (dar acesso) o produto. Não com a marca de bolachas... 

E o facto do supermercado ser dono da marca de bolachas ainda ajuda 🤣


Eu quero continuar a usufruir de um dos serviços que adquiri e que comprometi-me a pagar,  Liga Portuguesa. 


Sem sentido .. já lhe foi respondido. Boa sorte


Sem sentido .. já lhe foi respondido. Boa sorte

Por acaso faz sentido, a NOS vendeu-lhe 12 meses de bolachas (liga “Eles”) recheadas (liga inglesa)  e a meio do pacote ficou sem recheio (liga inglesa) nas bolachas (liga “Eles”). Acho que pode devolver as bolachas que ficaram sem recheio e receber o valor das restantes bolachas (cancelar a SportvTV, que por acaso também é d’Eles ) já que alterou o serviço.


Sem sentido .. já lhe foi respondido. Boa sorte

Por acaso faz sentido, a NOS vendeu-lhe 12 meses de bolachas (liga “Eles”) recheadas (liga inglesa)  e a meio do pacote ficou sem recheio (liga inglesa) nas bolachas (liga “Eles”). Acho que pode devolver as bolachas que ficaram sem recheio e receber o valor das restantes bolachas (cancelar a SportvTV, que por acaso também é d’Eles ) já que alterou o serviço.

Não, dá-lhe acesso ao canal, que conteudos ganha ou perde não interessa para a operadora. Não são eles que tratam do conteudo. O canal está aberto na mesma, logo não vai haver nenhum tipo de dedução. Quem o pode fazer é a própria sport tv.


Sem sentido .. já lhe foi respondido. Boa sorte

Por acaso faz sentido, a NOS vendeu-lhe 12 meses de bolachas (liga “Eles”) recheadas (liga inglesa)  e a meio do pacote ficou sem recheio (liga inglesa) nas bolachas (liga “Eles”). Acho que pode devolver as bolachas que ficaram sem recheio e receber o valor das restantes bolachas (cancelar a SportvTV, que por acaso também é d’Eles ) já que alterou o serviço.

Não, dá-lhe acesso ao canal, que conteudos ganha ou perde não interessa para a operadora. Não são eles que tratam do conteudo. O canal está aberto na mesma, logo não vai haver nenhum tipo de dedução. Quem o pode fazer é a própria sport tv.

O vendedor em Portugal é responsável pelo que vende, não apenas o produtor.
Mas sinceramente o mais simples é fazer apenas o pagamento dos serviços publicos essenciais, e manter o serviço sem a SportTv.


Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Ramos75. Vamos esclarecer.

A NOS enquanto operadora de distribuição de serviços de programas televisivos é responsável por conceder acesso aos canais que compõem o serviço contratado, no entanto, a NOS não detém a responsabilidade e controlo editorial sobre seleção e organização do catálogo de programas transmitidos nos canais a cada momento, sendo, portanto, alheia a qualquer decisão editorial que resulte na alteração dos conteúdos transmitidos nos canais.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde a todos,

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A NOS enquanto operadora de distribuição de serviços de programas televisivos é responsável por conceder acesso aos canais que compõem o serviço contratado, no entanto, a NOS não detém a responsabilidade e controlo editorial sobre seleção e organização do catálogo de programas transmitidos nos canais a cada momento, sendo, portanto, alheia a qualquer decisão editorial que resulte na alteração dos conteúdos transmitidos nos canais.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

A NOS é responsável pela venda e facturação do canal como tal é solidariamente responsável pelo produto/serviço vendido. Tal como o continente é responsável pelo Red Bull que vende.

A NOS não pode ser alheia a qualquer alteração aos serviços que vende sejam eles prestados pela própria ou por terceiros.


Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Ramos75. Vamos esclarecer.

A NOS enquanto operadora de distribuição de serviços de programas televisivos é responsável por conceder acesso aos canais que compõem o serviço contratado, no entanto, a NOS não detém a responsabilidade e controlo editorial sobre seleção e organização do catálogo de programas transmitidos nos canais a cada momento, sendo, portanto, alheia a qualquer decisão editorial que resulte na alteração dos conteúdos transmitidos nos canais.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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A NOS não pode ser alheia a qualquer alteração aos serviços que vende sejam eles prestados pela própria ou por terceiros.

Nope, como vê está errado. E é óbvio a resposta, os programas entram e saiem, e são da responsabilidade dos canais.


Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Ramos75. Vamos esclarecer.

A NOS enquanto operadora de distribuição de serviços de programas televisivos é responsável por conceder acesso aos canais que compõem o serviço contratado, no entanto, a NOS não detém a responsabilidade e controlo editorial sobre seleção e organização do catálogo de programas transmitidos nos canais a cada momento, sendo, portanto, alheia a qualquer decisão editorial que resulte na alteração dos conteúdos transmitidos nos canais.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

A NOS é responsável pela venda e facturação do canal como tal é solidariamente responsável pelo produto/serviço vendido. Tal como o continente é responsável pelo Red Bull que vende.

A NOS não pode ser alheia a qualquer alteração aos serviços que vende sejam eles prestados pela própria ou por terceiros.

Nope, como vê está errado. E é óbvio a resposta, os programas entram e saiem, e são da responsabilidade dos canais.

Mas a responsabilidade da sua venda e facturação é da NÓS. Se um serviço subscrito é alterado o mesmo pode sempre ser cancelado.


Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Ramos75. Vamos esclarecer.

A NOS enquanto operadora de distribuição de serviços de programas televisivos é responsável por conceder acesso aos canais que compõem o serviço contratado, no entanto, a NOS não detém a responsabilidade e controlo editorial sobre seleção e organização do catálogo de programas transmitidos nos canais a cada momento, sendo, portanto, alheia a qualquer decisão editorial que resulte na alteração dos conteúdos transmitidos nos canais.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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A NOS não pode ser alheia a qualquer alteração aos serviços que vende sejam eles prestados pela própria ou por terceiros.

Nope, como vê está errado. E é óbvio a resposta, os programas entram e saiem, e são da responsabilidade dos canais.

Mas a responsabilidade da sua venda e facturação é da NÓS. Se um serviço subscrito é alterado o mesmo pode sempre ser cancelado.

A cena é que o produto subscrito mantêm-se


Boa tarde a todos,

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A NOS enquanto operadora de distribuição de serviços de programas televisivos é responsável por conceder acesso aos canais que compõem o serviço contratado, no entanto, a NOS não detém a responsabilidade e controlo editorial sobre seleção e organização do catálogo de programas transmitidos nos canais a cada momento, sendo, portanto, alheia a qualquer decisão editorial que resulte na alteração dos conteúdos transmitidos nos canais.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

A NOS é responsável pela venda e facturação do canal como tal é solidariamente responsável pelo produto/serviço vendido. Tal como o continente é responsável pelo Red Bull que vende.

A NOS não pode ser alheia a qualquer alteração aos serviços que vende sejam eles prestados pela própria ou por terceiros.

Nope, como vê está errado. E é óbvio a resposta, os programas entram e saiem, e são da responsabilidade dos canais.

Mas a responsabilidade da sua venda e facturação é da NÓS. Se um serviço subscrito é alterado o mesmo pode sempre ser cancelado.

A cena é que o produto subscrito mantêm-se

Claro que não, senão contratava um canal de caça passava a ser de desenhos animados e era a mesma coisa. Ou um canal de fórmula 1 e passava a tênis e era a mesma coisa. O produto concerteza não é o mesmo, só o nome. 

Não é como se eu tivesse a pagar para ver a liga inglesa, deixo de poder ver e continuo a pagar. Claramente existe quebra de contrato, não sou obrigado a continuar a pagar um serviço que já não é prestado.


Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Ramos75. Vamos esclarecer.

A NOS enquanto operadora de distribuição de serviços de programas televisivos é responsável por conceder acesso aos canais que compõem o serviço contratado, no entanto, a NOS não detém a responsabilidade e controlo editorial sobre seleção e organização do catálogo de programas transmitidos nos canais a cada momento, sendo, portanto, alheia a qualquer decisão editorial que resulte na alteração dos conteúdos transmitidos nos canais.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

A NOS é responsável pela venda e facturação do canal como tal é solidariamente responsável pelo produto/serviço vendido. Tal como o continente é responsável pelo Red Bull que vende.

A NOS não pode ser alheia a qualquer alteração aos serviços que vende sejam eles prestados pela própria ou por terceiros.

Analogias bonitas, mas existe uma diferença legal entre venda de Produtos, e venda/pretação de Serviços. 

um bem haja amigo 


Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Ramos75. Vamos esclarecer.

A NOS enquanto operadora de distribuição de serviços de programas televisivos é responsável por conceder acesso aos canais que compõem o serviço contratado, no entanto, a NOS não detém a responsabilidade e controlo editorial sobre seleção e organização do catálogo de programas transmitidos nos canais a cada momento, sendo, portanto, alheia a qualquer decisão editorial que resulte na alteração dos conteúdos transmitidos nos canais.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

A NOS é responsável pela venda e facturação do canal como tal é solidariamente responsável pelo produto/serviço vendido. Tal como o continente é responsável pelo Red Bull que vende.

A NOS não pode ser alheia a qualquer alteração aos serviços que vende sejam eles prestados pela própria ou por terceiros.

Analogias bonitas, mas existe uma diferença legal entre venda de Produtos, e venda/pretação de Serviços. 

um bem haja amigo 

Bem sei, no entanto a venda de um serviço também recebe proteção da lei de protecção do consumidor. E como tal tanto um produto alterado como um serviço diferente do contratado estão contemplados. A lei é bastante clara ao quanto ao definir que protege tanto para bens como para serviços.


 É claro e óbvio que a NOS não assume,  neste caso,  o mero papel de 'operador de distribuição' de serviços de televisão através de redes de comunicação eletrónicas(e), art.º nº 2,lei da televisão). Assume, também, o papel de vendedor. 

Acresce que a inclusão ou exclusão  da Liga inglesa ou a Liga Portuguesa do catálogo de programas da SportTv , não são pequenos ajustes de programação ou critério editorial,  são o propósito da sua existência ou não,  e da sua compra ou não por parte do consumidor. Não me parece que eu, ou outro qualquer consumidor, estivesse interessado na compra do bilhete anual da SportTv sem estas ligas. Aliás, em 'ofertas para si', no marketing do vendedor NOS, aparecem os packs 'Primeira Liga anual'  (SportTv /btv) e 'International anual' (sportv/eleven), nada de golfe anual ou bilhar anual.  As perguntas: se um destes conteúdos programáticos for eliminado destes packs, quem é o responsável? O consumidor deverá ser obrigado a pagá-lo até ao final? 


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