Skip to main content
Header
Pergunta

Troca de BOX UMA para BOX IRIS

  • August 15, 2022
  • 2 comentários
  • 156 visualizações

Salete Monteiro

(box Uma que não tem cabo net ligado)

Olá, tenho a BOX UMA desde Dezembro de 2021.

No entanto a experiência não é satisfatória.

Para alem de funções que não uso na BOX , microfone, ver mais tarde , apps, os menus não são intuitivos. As letras são muito pequenas e os menus semitransparentes , com imagens de fundo que não facilitam a navegação.

A box é usada pela titular do contrato, que tem 80 anos. Não tem paciência para andar a navegar traz para a frente, não conseguindo ver nada na BOX.


Gostava de saber, se estando a BOX UMA em perfeitas condições, será possível regressar á box IRIS, sem alteração do contrato?

obg

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 15, 2022

Não, alterando a box principal altera o contrato.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 15, 2022

Boa tarde @Salete Monteiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado