Header
Pergunta

Reclamação


Boa tarde,

Efectuei no dia 19/07/2022 uma alteração ao meu pacote NOS, alterando a minha box de televisão para uma box Nvidea.

O que me foi dito foi que nos próximos 2 dias úteis, a box seria entregue na minha morada. A box até hoje, não chegou.

Fiz vários contactos para os serviços da NOS, foram feitos novos reagendamentos, e nada. O que me foi dito, foi que a transportadora tentou a entrega e não estava ninguém, o que não é verdade!

Na última chamada que fiz, questionei a possibilidade de ir directamente a uma loja física para recolher a box, foi-me dito que sim. Dirigi-me à loja e na loja foi-me dito que não era possível facultarem-me a box, visto que já tinha sido o feito o registo de uma box. Para além disso disseram-me que iriam entrar em contacto comigo da parte da NOS. Até hoje, não existiu qualquer contacto.

Acho inadmissível saberem do problema e não ter recebido qualquer contacto da parte da NOS, até ao momento.

Espero que o valor da nova box, não venha refletido na próxima fatura.

Aguardo resposta por parte da NOS.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @giselamrtns,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário