Header
Pergunta

Chamada telefónica para a extensão de avarias debitada


Reputação 5
Crachá +1

No passado dia 5 de Agosto pretendi aderir à Benfica TV na aplicação da NOS no meu telemóvel. Fiz todo o processo de adesão e no final deu erro.

Telefonei para a NOS (para a extensão das avarias) e a brasileira que me atendeu fez o processo de adesão e confirmou que para ela também dava erro. Pediu-me para aguardar mais de um quarto de hora e finalmente lá conseguiu concretizar a adesão.

Agora na minha fatura aparece debitado 1,5€ relativo a esta chamada. Note-se que tive o cuidado de chamar para as avarias e o problema foi devido a uma falha da aplicação que permite a adesão aos canais.

Por uma questão de princípio pretendo me seja creditado o valor de 1,5€ incorretamente debitado.

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlos AC,

Agradecemos a sua mensagem. 

Vamos creditar o valor na sua conta de cliente.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário