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Pergunta

Chamada telefónica para a extensão de avarias debitada

  • August 11, 2022
  • 1 comentário
  • 22 visualizações

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No passado dia 5 de Agosto pretendi aderir à Benfica TV na aplicação da NOS no meu telemóvel. Fiz todo o processo de adesão e no final deu erro.

Telefonei para a NOS (para a extensão das avarias) e a brasileira que me atendeu fez o processo de adesão e confirmou que para ela também dava erro. Pediu-me para aguardar mais de um quarto de hora e finalmente lá conseguiu concretizar a adesão.

Agora na minha fatura aparece debitado 1,5€ relativo a esta chamada. Note-se que tive o cuidado de chamar para as avarias e o problema foi devido a uma falha da aplicação que permite a adesão aos canais.

Por uma questão de princípio pretendo me seja creditado o valor de 1,5€ incorretamente debitado.

 

1 Comentário

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • August 11, 2022

Boa tarde @Carlos AC,

Agradecemos a sua mensagem. 

Vamos creditar o valor na sua conta de cliente.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado