Gostava de saber porque estou sempre a ter travagens na box android, nos canais desportivos mais incisivamente, a box está ligada por cabo ao router com cabo cat5 , este problema já me acontecia na box Apple, será que não conseguem resolver isto??? Andamos ao tempo a reclamar, e na box ligada com cabo coaxial da UMA já não acontece,
Gostava de saber porque estou sempre a ter travagens na box android, nos canais desportivos mais incisivamente, a box está ligada por cabo ao router com cabo cat5 , este problema já me acontecia na box Apple, será que não conseguem resolver isto??? Andamos ao tempo a reclamar, e na box ligada com cabo coaxial da UMA já não acontece,
Problemas com a Net?
Tem ligada por wifi? Tente ligar por cabo direto a ver se mantem-se o problema.
Problemas com a Net?
Tem ligada por wifi? Tente ligar por cabo direto a ver se mantem-se o problema.
Estão ligadas por cabo cat 5,
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente a visualização de canais na Box.
Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente a visualização de canais na Box.
Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Boa tarde carissimos amigos e profissionais já experimentei todas as hipóteses dadas por vós e continua, mas conforme vai anoitecendo piora, as travagens acontecem mais amiúde
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
o meu número de cliente é C********* contudo eu acho que não é da box porque acontece o mesmo na Android, poderá ser outra instabilidade qualquer, quiçá algum bug da aplicação porque acontece mais à noite como mencionei
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Para enviar uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.