Header

cortes de imagem na box android e Apple


Reputação 2
Crachá
  • Megabyte
  • 73 comentários

Gostava de saber porque estou sempre a ter travagens na box android, nos canais desportivos mais incisivamente, a box está ligada por cabo ao router com cabo cat5 , este problema já me acontecia na box Apple, será que não conseguem resolver isto??? Andamos ao tempo a reclamar, e na box ligada com cabo coaxial da UMA já não acontece, 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Gostava de saber porque estou sempre a ter travagens na box android, nos canais desportivos mais incisivamente, a box está ligada por cabo ao router com cabo cat5 , este problema já me acontecia na box Apple, será que não conseguem resolver isto??? Andamos ao tempo a reclamar, e na box ligada com cabo coaxial da UMA já não acontece, 

Problemas com a Net?

Tem ligada por wifi? Tente ligar por cabo direto a ver se mantem-se o problema.

Reputação 2
Crachá

Gostava de saber porque estou sempre a ter travagens na box android, nos canais desportivos mais incisivamente, a box está ligada por cabo ao router com cabo cat5 , este problema já me acontecia na box Apple, será que não conseguem resolver isto??? Andamos ao tempo a reclamar, e na box ligada com cabo coaxial da UMA já não acontece, 

Problemas com a Net?

Tem ligada por wifi? Tente ligar por cabo direto a ver se mantem-se o problema.

Estão ligadas por cabo cat 5,

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @jppo,

Lamentamos o transtorno. 

Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente a visualização de canais na Box.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

Reputação 2
Crachá

Boa tarde @jppo,

Lamentamos o transtorno. 

Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente a visualização de canais na Box.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

Boa tarde carissimos amigos e profissionais já experimentei todas as hipóteses dadas por vós e continua, mas conforme vai anoitecendo piora, as travagens acontecem mais amiúde 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @jppo,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Boa noite @jppo,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

 

 o meu número de cliente é C********* contudo eu acho que não é da box porque acontece o mesmo na Android, poderá ser outra instabilidade qualquer, quiçá algum bug da aplicação porque acontece mais à noite como mencionei

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @jppo,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

 

 

Comentário