Skip to main content
Header
Respondido

Alteração de canais

• August 20, 2022
  • 2 comentários
  • 85 visualizações

Olá,

Tenho o pacote “Light” de satélite e gostaria de saber se posso alterar para um pacote com mais canais usando a área de cliente.

Obrigado.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Olá,

Tenho o pacote “Light” de satélite e gostaria de saber se posso alterar para um pacote com mais canais usando a área de cliente.

Obrigado.

Boa tarde, não me parece que haja a possibilidade de pedir essa alteração através da área de cliente,  para que a moderação possa agendar um contacto do departamento competente, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • August 20, 2022

Olá,

Obrigado.

Boa tarde, não me parece que haja a possibilidade de pedir essa alteração através da área de cliente,  para que a moderação possa agendar um contacto do departamento competente, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 21, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @SimãoGuedes.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda e sugestão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado