Skip to main content
Header
Kilobyte
August 11, 2022
Respondido

Numero 16990

• August 11, 2022
  • 6 comentários
  • 108 visualizações

Acho vergonhoso que nos cobrem quando ligamos para o numero 16990 por causa de uma avaria da BOX, além do tempo de espera paguei 13 euros por uma chamada e o problema nem foi resolvido

Melhor resposta por Diogo N.

Olá @JOÃO PRATA 

O número que indica tem custo para alguns departamentos. Felizmente, a lei mudou e agora as operadoras estão obrigadas a disponibilizar um número começado por 9 ou 2, no caso da NOS é o 931699000. Custo de chamada para rede móvel. Na próxima use este número 😉

6 Comentários

Diogo N.
    Super User
    Diogo N.Super UserResposta
    Super User
    August 11, 2022

Olá @JOÃO PRATA 

O número que indica tem custo para alguns departamentos. Felizmente, a lei mudou e agora as operadoras estão obrigadas a disponibilizar um número começado por 9 ou 2, no caso da NOS é o 931699000. Custo de chamada para rede móvel. Na próxima use este número 😉

Megabyte
    August 12, 2022

Olá @JOÃO PRATA 

Continua a ser vergonhoso, as operadoras deviam ser obrigadas a ter números sem custos.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 12, 2022

Boa tarde @JOÃO PRATA,

Lamentamos o transtorno. 

O @Diogo N. prestou um boa ajuda a esclarecer.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente para que possamos ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 12, 2022

Eu ainda agora comecei já tenho um problema com a box “uma” que tem de vir um técnico resolver, ainda por cima tenho de pagar 13 do meu telemóvel porque demoraram imenso tempo a atender e a tentar resolver, para mim como disse provavelmente são mais 22 meses com a NOS

João Prata

Megabyte
    August 12, 2022

Eu ainda agora comecei já tenho um problema com a box “uma” que tem de vir um técnico resolver, ainda por cima tenho de pagar 13 do meu telemóvel porque demoraram imenso tempo a atender e a tentar resolver, para mim como disse provavelmente são mais 22 meses com a NOS

João Prata

Boa sorte amigo.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 12, 2022

Boa tarde @JOÃO PRATA,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.