Header
Respondido

Canais Premium


Boa tarde,

Gostaria de ser esclarecido do seguinte:

tenho serviço NOS Satélite ( na minha aldeia não há outra alternativa de serviços ) e tenho uma promoção de oferta dos TV Cines, durante 24 meses, que posso ver nas 3 boxes que tenho.

Tendo aderido também aos canais, Sportv e Benfica TV, porque será que só é possível ver num equipamento e não em todos os outros ( 3 boxes ) ???

Porque é que a operadora não disponibiliza também esses serviços em todos os equipamentos como faz com os TV Cine ????

Acho injusto.

Já não basta, neste ponto de Portugal, não haver acesso á TDT sem ser por satélite; telefone só por satélite, recorrendo á NOS como serviço de TV, ficamos com as restrições acima descritas.

Portugueses de segunda ou terceira categoria, que não precisam de ter acesso a canais como os portugueses que vivem nos grandes centros.

Desilusão Total !!!

Se puderem ajudar, agradeço muito, já que gostava de ter esses canais em todas as boxes!

Obrigado

icon

Melhor resposta por atcrs 12 August 2022, 12:20

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Kartonet 

Concordo consigo! Muito injusto, uma chulice. Eu acho que não há limitação técnica para tal prática...

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia @Kartonet , é de facto incompreensível, a mim, depois de muito batalhar, disseram-me que era responsabilidade da Sporttv essa restrição mas da Sporttv disseram que era responsabilidade dos operadores, típico de Portugal, mesmo na fibra tem que ter no mínimo uma ÍRIS para poder ter o Multiroom, ou seja mais esse aluguer. Isto é tudo negócio, o cliente satélite é o parente pobre, nem pensar em ser convidado e paga tudo (muito) mais caro.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos,

Agradecemos os vossos testemunhos sobre este tema.

Confirmamos que estes canais não dispõem de multiroom em instalações satélite.

Esta informação está disponível na página de cada canal, no site NOS.

Obrigado 

Comentário