Acho vergonhoso que nos cobrem quando ligamos para o numero 16990 por causa de uma avaria da BOX, além do tempo de espera paguei 13 euros por uma chamada e o problema nem foi resolvido
Olá
O número que indica tem custo para alguns departamentos. Felizmente, a lei mudou e agora as operadoras estão obrigadas a disponibilizar um número começado por 9 ou 2, no caso da NOS é o 931699000. Custo de chamada para rede móvel. Na próxima use este número 😉
Olá
O número que indica tem custo para alguns departamentos. Felizmente, a lei mudou e agora as operadoras estão obrigadas a disponibilizar um número começado por 9 ou 2, no caso da NOS é o 931699000. Custo de chamada para rede móvel. Na próxima use este número
Continua a ser vergonhoso, as operadoras deviam ser obrigadas a ter números sem custos.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Eu ainda agora comecei já tenho um problema com a box “uma” que tem de vir um técnico resolver, ainda por cima tenho de pagar 13 do meu telemóvel porque demoraram imenso tempo a atender e a tentar resolver, para mim como disse provavelmente são mais 22 meses com a NOS
João Prata
Eu ainda agora comecei já tenho um problema com a box “uma” que tem de vir um técnico resolver, ainda por cima tenho de pagar 13 do meu telemóvel porque demoraram imenso tempo a atender e a tentar resolver, para mim como disse provavelmente são mais 22 meses com a NOS
João Prata
Boa sorte amigo.
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.