Header
Respondido

Eleven Gravação Automática


  • Kilobyte
  • 7 comentários
Todos os canais da NOS têm a funcionalidade de gravação automática por 7 dias. No entanto, os canais 4, 5 e 6 da Eleven não permitem essa possibilidade. Da NOS disseram-me para contactar a Eleven. Da Eleven disseram-me que a questão é com o meu operador, ou seja, a NOS. Alguém pode desempatar?
icon

Melhor resposta por Ana P. 4 October 2021, 00:01

Ver pergunta inicial

33 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @LFM.

A gravação automática está disponível para os canais Eleven Sports 1, 2 e 3. Os canais com emissão temporária, Eleven Sports 4, 5 e 6 não têm essa funcionalidade.
Certo. Já tinha percebido. Na verdade, o canal 4 até já tem emissão durante praticamente todo o dia, apenas interrompendo entre a 1:00 e as 10:00. Mas a questão é 1): por que não é possível terem essa funcionalidade e 2): não é possível virem a ter? A Sporttv também tem canais que não funcionam as 24 horas e tem gravação automática.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @LFM,

Neste momento não temos prevista a funcionalidade para os canais que refere. Contudo, caso existam novidades partilhamos através do Fórum NOS. 😀
Reputação 5
Crachá +1

Com a aquisição dos direitos de transmissão dos torneios WTA e a sua emissão no canal Eleven 4 torna-se essencial que a NOS providencie com urgência a funcionalidade das gravações automáticas para este canal. Só assim os adeptos de ténis que têm de trabalhar poderão beneficiar das emissões que muitas vezes ocorrem a horas laborais ou de madrugada. 

@Carlos AC reforço o seu pedido. Também me parece urgente que tal aconteça. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos AC e @CP001

Lamentamos a demora na resposta. :sweat:

Agradecemos as vossas sugestões. Assim que tivermos novidades sobre o tema, partilharemos com todos. 

Obrigada 

Reputação 2
Crachá

Gostaria de retomar este tema.

A NOS continua a não disponibilizar as funcionalidades de Restart TV, Gravação Automática ou Gravação na cloud dos canais ELEVEN 4-5-6. Isso significa que estamos a ser privados de funcionalidades básicas para programação tão relevante como os jogos da Liga dos Campeões, alguns dos quais envolvendo equipas de primeiríssimo plano.

Será que não está na altura da NOS corrigir esta situação?
Imagino que à medida que a programação da ELEVEN aumenta, o incómodo e o desagrado provocados por esta indisponibilidade também aumentará.
Obrigado.
Luis

Reputação 7
Crachá +2

Gostaria de retomar este tema.

A NOS continua a não disponibilizar as funcionalidades de Restart TV, Gravação Automática ou Gravação na cloud dos canais ELEVEN 4-5-6. Isso significa que estamos a ser privados de funcionalidades básicas para programação tão relevante como os jogos da Liga dos Campeões, alguns dos quais envolvendo equipas de primeiríssimo plano.

Será que não está na altura da NOS corrigir esta situação?
Imagino que à medida que a programação da ELEVEN aumenta, o incómodo e o desagrado provocados por esta indisponibilidade também aumentará.
Obrigado.
Luis


É mesmo assim que é suposto funcionar.

Reputação 2
Crachá

Gostaria de retomar este tema.

A NOS continua a não disponibilizar as funcionalidades de Restart TV, Gravação Automática ou Gravação na cloud dos canais ELEVEN 4-5-6. Isso significa que estamos a ser privados de funcionalidades básicas para programação tão relevante como os jogos da Liga dos Campeões, alguns dos quais envolvendo equipas de primeiríssimo plano.

Será que não está na altura da NOS corrigir esta situação?
Imagino que à medida que a programação da ELEVEN aumenta, o incómodo e o desagrado provocados por esta indisponibilidade também aumentará.
Obrigado.
Luis


É mesmo assim que é suposto funcionar.

Alguma razão objetiva para ser assim?

Reputação 7
Crachá +2

Gostaria de retomar este tema.

A NOS continua a não disponibilizar as funcionalidades de Restart TV, Gravação Automática ou Gravação na cloud dos canais ELEVEN 4-5-6. Isso significa que estamos a ser privados de funcionalidades básicas para programação tão relevante como os jogos da Liga dos Campeões, alguns dos quais envolvendo equipas de primeiríssimo plano.

Será que não está na altura da NOS corrigir esta situação?
Imagino que à medida que a programação da ELEVEN aumenta, o incómodo e o desagrado provocados por esta indisponibilidade também aumentará.
Obrigado.
Luis


É mesmo assim que é suposto funcionar.

Alguma razão objetiva para ser assim?

Porque não é uma emissão continua, serve só para determinados eventos. E por isso não tem interativos.

Reputação 5
Crachá +1

As Sportv 5 e 6 também só emitem programas de vez em quando mas permitem a gravação dos programas e o acesso aos 7 dias. O que a NOS deveria fazer era aplicar o mesmo critério aos canais da Eleven.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Apenas o Pacote Eleven Anual e Semestral disponibilizam a funcionalidade de gravação automática. 

Sugerimos a consulta de mais informação sobre este tema aqui.

Obrigado 

 

Reputação 5
Crachá +1

Desculpe, mas tem a certeza? Eu não tenho nenhum desses pacotes e tenho gravação automática nas Eleven 1,2 e3. E, se por acaso, esses dois pacotes permitem gravação automática nas Eleven 4,5 e 6 mais uma razão para que tal seja extensível a todos os subscritores dos canais. Não encontrei qualquer informação relevante sobre esta questão no link que colocou.

Reputação 7
Crachá +1

Boas camarada, 

Viva camarada, se não viu foi mesmo por desatenção, porque veja lá que restart tv têm todos, gravações automáticas não… 

Se tem acesso, não devia ter, a não ser que tenha aderido por alguma campanha que já n exista…

Um bem haja 

Reputação 5
Crachá +1

Boas Bruno,

Por acaso tinha visto essa informação. Mas não fiquei esclarecido, porque estou à espera que alguém do fórum ou o próprio Bruno me diga que efetivamente tem gravações automáticas nos canais 4,5 e 6 da Eleven. Quando alguém me confirmar isso entrarei em contacto com a NOS para modificar o meu pacote.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos AC e @Bruno Aleixo

@Carlos AC, tal como pode verificar aqui, a funcionalidade de Gravação Automática estão disponíveis para os canais Eleven Sports 1, 2 e 3.
Sendo os canais Eleven Sports 4, 5 e 6 canais com emissão temporária, apenas transmitem conteúdos durante os períodos estipulados e determinados pela Eleven Sports, garantindo a emissão das competições que ocorrem em simultâneo.

Obrigada 

Reputação 2
Crachá

Olá @Carlos AC e @Bruno Aleixo

@Carlos AC, tal como pode verificar aqui, a funcionalidade de Gravação Automática estão disponíveis para os canais Eleven Sports 1, 2 e 3.
Sendo os canais Eleven Sports 4, 5 e 6 canais com emissão temporária, apenas transmitem conteúdos durante os períodos estipulados e determinados pela Eleven Sports, garantindo a emissão das competições que ocorrem em simultâneo.

Obrigada 

Como é que é possível insistir neste argumento? A SportTv 5 e 6 e uma série de canais obscuros que nem programação disponibilizam têm pelo menos Restart TV. Eu tenho passe anual da Eleven Sports e nem Restart TV tenho para os canais 4, 5 e 6.

Estas respostas da NOS são uma provocação que não compreendo.

Reputação 2
Crachá

Boas Bruno,

Por acaso tinha visto essa informação. Mas não fiquei esclarecido, porque estou à espera que alguém do fórum ou o próprio Bruno me diga que efetivamente tem gravações automáticas nos canais 4,5 e 6 da Eleven. Quando alguém me confirmar isso entrarei em contacto com a NOS para modificar o meu pacote.

Eu tenho pacote anual e está tudo na mesma. Nem gravação automática nem Restart TV que até nos canais obscuros do fim da grelha estão disponíveis. Não compreendo...

Reputação 7
Crachá +2

Boas Bruno,

Por acaso tinha visto essa informação. Mas não fiquei esclarecido, porque estou à espera que alguém do fórum ou o próprio Bruno me diga que efetivamente tem gravações automáticas nos canais 4,5 e 6 da Eleven. Quando alguém me confirmar isso entrarei em contacto com a NOS para modificar o meu pacote.

Eu tenho pacote anual e está tudo na mesma. Nem gravação automática nem Restart TV que até nos canais obscuros do fim da grelha estão disponíveis. Não compreendo...

É simplesmente porque são de emissão temporária …  não é muito dificil de perceber

Reputação 2
Crachá

Eleven Sports 5 e 6.

Localvisao tv

Cuvavision

TVRi

World BNT

Enquanto amanhã a eleven 4-5-6 dará jogos da Liga dos Campeões que eu não poderei ver, nem sequer através da funcionalidade RestartTv qualquer um destes canais e outros do género terá esta função disponível para ver nada.

Em todo o caso dispenso o insulto e lamento o empenho do Guimas em depreciar o esforço que, como cliente da NOS, faço para obter um melhor serviço.

Reputação 2
Crachá

Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Apenas o Pacote Eleven Anual e Semestral disponibilizam a funcionalidade de gravação automática. 

Sugerimos a consulta de mais informação sobre este tema aqui.

Obrigado 

 

Eu tenho o pacote anual e continuo sem a funcionalidade Restart nos canais 4-5-6... E realmente fazem falta porque já há uma programação relevante nestes canais.

Reputação 2
Crachá

Boa tarde,

A vasta maioria dos canais da grelha NOS - incluindo canais de emissão temporária (como a SportTV 5 e 6) e canais que nem sequer disponibilizam programação - têm a função RESTART TV ativa. Mesmo quando não estão a emitir.

Contudo, os canais Eleven Sports 4-5-6 não têm disponível a função RESTART TV (já para não falar da gravação automática).

Não é possível à NOS adicionar a função Restart TV a estes canais?

Parece uma situação simples de resolver. Caso contrário isso priva os assinantes de vários jogos da Liga dos Campeões e de vários programas de fim de semana sobretudo, já que os canais 4-5-6 da Eleven já começam a ter bastantes conteúdos.

Agradeço a vossa atenção, para uma situação que parece quase trivial de resolver tendo em conta que a funcionalidade Restart TV está já em quase todos os canais da NOS.

Obrigado.

Luis

Reputação 5
Crachá +1

Ainda este domingo foi a final do WTA de Indian Wells na Eleven 5, considerada uma das melhores finais do ano do ténis feminino.

Fui obrigado a alterar a vida para ver em direto essa final e agora gostava de a rever.

E já houve torneios WTA’s que passaram exclusivamente e na integralidade na Eleven 4, com os jogos a horas inadequadas para a maioria dos portugueses.

Reputação 2
Crachá

Ainda este domingo foi a final do WTA de Indian Wells na Eleven 5, considerada uma das melhores finais do ano do ténis feminino.

Fui obrigado a alterar a vida para ver em direto essa final e agora gostava de a rever.

E já houve torneios WTA’s que passaram exclusivamente e na integralidade na Eleven 4, com os jogos a horas inadequadas para a maioria dos portugueses.

Sem dúvida. Ténis, Futebol, Automóveis, Radicais, NFL… está repleta de programas. Ontem mesmo disseram que por causa da F1 passam as finais da NASCAR para a Eleven 6, corridas que ainda por cima costumam acabar já de madrugada. Não sei se a Eleven tem noção do que está a acontecer e as respostas da NOS deixam-me na dúvida sobre se a culpa é da Eleven (estranho...), se é um conflito entre operadora e Eleven, se é da NOS. Só queria uma resposta clara.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

A funcionalidade de Gravação Automática esta disponível para os canais Eleven Sports 1, 2 e 3.
Sendo os canais Eleven Sports 4, 5 e 6 canais com emissão temporária, apenas transmitem conteúdos durante os períodos estipulados e determinados pela Eleven Sports, garantindo a emissão das competições que ocorrem em simultâneo.

Obrigado

Comentário