Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa tarde.Sou cliente nº C********e tenho duas questões.1 - Na box, os canais HD caiem permanentemente, não é possível ver. 2 - Pelo facto de ter agregado mais 2 telemóveis ao serviço, não terei direito a uma box com funcionalidade de gravação, sem aumento da fatura?Cumprimentos,AM
Boa tarde.Queria pedir para me contactarem durante esta segunda-feira porque estou há varias horas a tentar falar para o apoio técnico mas como estão sempre a pedir o código postal e não aceitam e depois desligam a ligam a ligação.Obrigado.
É uma falta de respeito para com os clientes, estes estarem a pagar os serviços e não terem acesso à televisão. Ando há vários dias sem televisão, ainda ontem esteve a aqui um técnico, e nada se resolve… mais fácil e acrescer uns euros quando os clientes se atrasam um dia no pagamento, mas quando nós precisamos de resolução de um problema, ninguém aparecer… É UMA VERGONHA, UMA FALTA DE RESPEITO
Troquei no ano passado o comando Nos dado que o "original" avariou no entanto o que foi dado, cada tecla faz imenso barulho, evidenciando assim uma fraca qualidade no equipamento.Lanço aqui a discussão para perceber se é geral ou se foi falta de sorte.
Bom dia, espero sinceramente que também tenha a promoção de 19,99 da sport TV visto que pago 24,99 estou para ver.
Encontrei a aplicação do Disney Plus na minha TV e tentei abrir. Apareceu que para utilizar aquela app teria de atualizar o software da box (UMA) pelo que cliquei em atualizar. A mensagem era que demoraria alguns segundos a iniciar a atualização e depois demoraria alguns minutos para a terminar, porém não avança mais do que isso, não há nada que indique que a atualização começou e ficou horas naquela página sem alguma alteração. O que pode ser ou como posso atualizar?
Bom dia,A minha preferência pela nós sempre prevaleceu mesmo havendo outras mais baratas com outras ofertas. Mas nao consigo entender o tipo de serviço que tem tido agora, vai de mal a pior, desde o inicio da contratação até tudo, pelo menos agora. Nao sei se é da gerência, do sistema ou simplesmente incompetência das pessoas.Faço um contrato no dia 5 de julho, e que me dizem que contactam para confirmar as datas em que o técnico vem fazer a instalação. Como nao recebi esse contato andei a ligar todos os dias para pedir ao senhor que fez o meu contrato para me contactar, algo que nunca o fez. Numa dessas chamadas indicaram-me que o técnico viria hoje sábado dia 16 nem pergutaram se podia. Pelo que do dia 15 para 16 fiz uma direta a conduzir (vom crianças) só para estar presente e para poderem fazer a dita instalação. Quando liguei as 10h30 para saber a hora se era demanha ou de tarde informaram-me que o técnico não viria. E data que me davam era para daqui a uma semana, e se faltar é m
Sei que pode parecer uma pergunta tola, mas qual será a melhor posição para se ter o cabo coaxial de maneira a causar o menos interferência possível?
Não se podem por os canais HD na Box iris como está na box principal da uma ? Obrigada
Recentemente adquiri uma Box UMA v.1 e tenho também uma IRIS. Passado dois dias a Box Iris reconfigurou-se automaticamente de forma a assumir o menu da UMA. Como as TVs e os comandos são diferentes tenho tido algumas dificuldades na utilização da Box Iris. Gostava de saber se a reconfiguração da Box Iris pode ser revertida (ou impedida) para o seu menu original e se é possível trocar o comando da Iris pelo comando da UMA 4.0 (versão 1) sem custos.
Bom dia.Não é possível instalar o Disney plus na box uma?
Exmos senhores Venho por este meio informar que continuam a faturar a BTV apesar de fazer parte do meu pacote desde Maio…Solicito que me sejam rectificadas as facturas de Junho e de Julho de 2022
Boa tarde, recebi no dia 30-06-2022 uma nota de crédito, posso usá-la para liquidar a próxima fatura, certo? É preciso fazer algum procedimento ou é automático? Obrigado pela ajuda que me possam dar a esclarecer o assunto.
Boa tarde.Envio email de outra empresa concorrente que me abordou, uma vez que o meu contrato terminou no mes de Junho. Sou cliente há varios anos.Envio esta mensagem ao cuidado dos responsáveis da Nos. Boa tarde, Sr David. Conforme falamos, tenho a seguinte proposta para si. O fibra4 Promo tem as seguintes características:TV com 170 canais com VBox 4K incluída; HBO Max e Amazon Prime durante 6 meses; NET 200/100 Mbps com Velocidade Garantida e Smart Router incluído; Voz Fixa com chamadas incluídas para a rede fixa e 31 destinos internacionais; 3 Cartões móveis com 3500 minutos + 3500 SMS ou MMS e 10Gb de internet móvel; O fibra4 Promo, tem uma mensalidade de 69,90€ durante 24 meses. Válido para novas adesões de 15 a 20 de junho, com instalação do serviço fixo até 20 de julho e fidelização de 24 meses.Opções:Acrescentar cartão móvel adicional com o mesmo tarifário +10€ Alterar para NET 500/100 Mbps +3€ Se pretender mais internet móvel temos o fibra4 Promo Play com as seguintes caracter
Gostaria que me informassem em que dia entrou em vigor a promoção de oferta do 1° mês do canal toros TV, com permanência de 3 meses. A mesma termina para adesões até 31 de Julho. Obrigado
Exmos. Senhores,Instalei o serviço UMA há menos de 2 meses e, recorrentemente, a box perde rede na zona da Amadora, situação que piora nos horários de maior utilização (à noite e aos fins de semana) e quando existe mais do que um utilizador doméstico. Isto indicia um problema estrutural e de fiabilidade do serviço.E, por favor, parem de dar sempre a mesma “solução” aos clientes: desligar a box da corrente e voltar a ligar para que o serviço voltasse a ficar operacional. Isso ultrapassa o problema momentaneamente, mas não o resolve.Um abraço a todos os profissionais do front office que, não tendo culpa, têm de responder aos clientes.PNO
Boa tarde, minha BOX UMA não desliga não deixa ver a informação, o que posso fazer??
Boa tarde, espero que esteja tudo bem e em segurança!Dado o novo regulamento da UE 2022/879, reparei que o canal 235 - RTP Planeta foi excluído da emissão da operadora. Este canal é um dos mais assistidos no meu domicílio e apesar de compreender que a medida se deve à situação geopolítica e conflituosa, acaba por reduzir a utilidade e benefício pessoal que tenho da operadora. Para além disso, a escolha da operadora era muito influenciada pela presença deste e outros canais do género, que muitas outras operadoras não tinham incluído. Deste modo solicito um reajuste no valor pago mensalmente até que a situação normalize.Muito obrigada pela vossa atenção e espero que seja possível chegar a um acordo perante esta situação.Com os melhores cumprimentos,Natalya
Adquiri no dia 23 de Junho de 2022, ou seja, na semana passada, na Loja Nos da Figueira da Foz, um telemóvel Xiaomi redmi note 11 pro 5G, para substituir o meu já muito cansado e com 4 anos Xiaomi redmi note 5.Acontece que quando logo o app Nos TV verifico que este está constantemente com falhas no streaming, esteja ele ligado ao WiFi, a 4G ou a 5G, esteja configurado ele na frequência de imagem de 60 MHz ou de 120 MHz.Esta situação nunca me aconteceu no meu muito cansado e já "antigo" redmi note 5.Esta situação só acontece mesmo na app Nos TV, nas outras apps o vídeo é perfeito nas duas frequências de imagem.Gostaria de saber se como posso solucionar esta situação Será que existe alguma incompatibilidade entre esta app e o redmi note 11 pro 5G?Devido à minha profissão/disponibilidade, esta é quase a única possibilidade de eu ver diariamente TV, por esse motivo agradeço ajuda neste assunto.
Boa noite! Pela.2a.vez.em.menos de 1 semana, planeio par assitir os jogos da Libertadores da America e não consigo. Aconteceu na última rodada coencidentemente!Perco o PFC, Canais Sportv, canais de cinema e outros!Ligo para assistência técnica e impossivel depois de quase 20 minutos. Opto então de receber retorno e já passa da meia noite e nada!Pago ima fatura de mais de 150€ e por débito bancário. Nada justifica!Vou promover a troca de Fornecedor pois não acredito mais!
Como denuncio um uso de 2tvs com TV cabo clandestinas que não estão em contrato?
Quantas boxes UMA posso ter?
Minha box está piscando e não está aceitando o comando do controle. O que faço?
Boa tarde.A NOS envou-me um descodificador digital igual ao que já posssuo, sem que tenha pedido e sem qualquer beneficio para mim.Gostava de saber o porqu~e, e, onde o posso entregar.Obrigado.
Ainda estou à espera que venham levantar a box como ficou combinado no dia 1 de Julho de 2022 entre as 8h e as 10h.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.