Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa tarde, relativamente à oferta da Sporttv por 15,99€ por 1 ano, a mesma afeta o período de fidelização?Ao fim do período de 1 ano, o serviço passa a ser mensal e pode-se anular a qualquer momento, ou renova por mais um ano? Obrigado
Boa noite desde segunda feira que não tenho acesso á programação nem a ver as programações para trás e fiquei sem as gravações que tinha feito. Já reiniciei a box, já repôs os parâmetros iniciais e continua na mesma. Agradeço que me informem o que mais posso fazer.
Ola boa noite. Como sei se tenho instalado em casa fibra? No dia da instalação fiquei com a ideia que sim e pedi para ter sinal analógico nas restantes TVs da casa, o técnico informou que esse é um serviço pago a parte e teria de o pedir posteriormente. Liguei para a NOS e disseram que tenho de alugar um descodificador para puder ver tv nas outras divisões da casa. Ora se tenho fibra na box UMA 4K não faz parte do serviço a instalação analógica nas outras tvs? obrigada desde já.
Quando vamos na página que deveria mostrar os 150 canais do meu pacote não aparecem nem 100?https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Pages/digital-hd.aspx
Bom dia,No inicio do mês assisti a um documentário muito interessante relacionado com a minha atividade profissional, o qual gostaria de voltar a ver.Problema: não me recordo do titulo ou canal, contudo tenho ideia da data de 7 de Agosto.Há alguma forma de consultar a grelha de programas dessa data, de todos os canais NOS, de forma a poder procurar p pretendido?Já fiz uma busca online mas sem sucesso… Desde já um obrigado!
Bom dia. Na fatura de Agosto debitaram-me duas vezes o Pack Primeira Liga Anual. Conseguem pfvr ajudar a perceber este tema? Supostamente o meu Pack renovaria a 11 de Agosto, mas aparentemente foi incluido um novo pack com sobreposição de faturação:
Tinha o Mini Nos Play e ativei há 48 horas o NOS Play. Quando tento aceder a conteúdos, incluindo gravações que fiz de séries, seleciono o episódio mas a imagem não arranca. Já reiniciei a box e repus as específicações de fábrica.
Boa tarde, pretendo saber se é possível comprar (não é alugar) o descodificador digital, qual o custo e as condições de funcionamento (se só funciona para a rede NOS)… Cumprimentos
Boa tarde, Tenho uma box UMA e queria saber como posso aceder aos canais através de TVs sem box. Desde já obrigado.
Se o arrependimento mata se já estaria morto , digo isto porque recusei uma proposta da Meo muito boa mesmo , para ficar com a Nos . E até hoje só dá chatices é erros atrás de erros , uma vergonha mesmo . Tenho que andar todos os dias a desligar e ligar os aparelhos para poder ver programas gravados ou mesmo ver um do início ! Ainda não liguei para assistência nem vou faze lo porque já sei o que vão dizer ..mas acabando este contrato meus queridos podem ter a certeza que dinheiro meu não irão ver mais ;)
Pretendo desativar a Benfica TV no meu Serviço Satélite a partir do dia 5 de setembro, que é a data em que perfaz os 30 dias. O agendamento em aplicação NOS, seja em smartphone seja em PC, funciona até à fase de confirmação final. Nessa altura dá erro informando que não foi possível efetuar a confirmação.Por conseguinte, telefonei para o 16990 onde uma brasileira tentou fazer o processo. Eventualmente porque não foi capaz de resolver o assunto resolveu simpaticamente desligar-me a chamada.Assim peço que alguém competente me agende desde já o desligamento da Benfica TV no serviço satélite a partir do dia 5 de setembro.Mais peço que revejam o funcionamento da aplicação NOS, porque já aquando da ativação do canal a mesma aplicação dava erro e a brasileira que finalmente me ativou o canal queixou-se do erro e demorou mais de 15 minutos para conseguir resolver a questão.
Como ordenar as gravações numa box uma pela data da gravação?
Boa noite!O comando da box iris não funciona.Já tentei várias coisas mas, para mim, o problema não é do comando mas sim da box.
Boa tarde,Sou cliente da NOS com serviço NOS 5, na residência habitual e no mês de Agosto instalei na casa de férias um pacote de Segunda Habitação, em que me foi oferecido 6 meses de canais premium, que neste caso seria a SPORTV.Recebi uma SMS a informar que a oferta já estava disponível e confirmei isso durante uma semana. Porem desde 13 de Agosto, que apenas a SPORTV 3 e 4 estão a dar - aqueles que não dão nada de jeito. Até há presente data, a SPORTV 1 e 2 não mais funcionaram, apesar da oferta estar disponível na área de cliente para a SPORTV HD.
Não tenho serviço de TV em condições desde finais de junho , já tive visita de 4 técnicos que basicamente não resolveram nada de nada , dizem que o problema é exterior , mas ninguém resolve ... além do mais tenho vários vizinhos com o mesmo problema , uma vergonha este serviço ! Se não conseguem fornecer o serviço em condições sejam honestos com o cliente e digam que não têm condições para assegurar o mesmo em condições mínimas ....
Olá,Tenho o pacote “Light” de satélite e gostaria de saber se posso alterar para um pacote com mais canais usando a área de cliente.Obrigado.
A MEO está neste momento a oferecer esta promoção aos seus clientes. Contactei o serviço de apoio da NOS para solicitar a mesma, mas não têm conhecimento e sugeriram que partilhasse a informação aqui uma vez que a Sporttv deveria oferecer os mesmos preços às duas operadoras.
Contactaram me disse ara me oferecer os canais tv cine durante 3 meses. Não ficaram disponíveis, contactei o apoio e informaram que a activação poderia demorar 72 horas. Como já passaram as tais 72 horas, a minha questão é mesmo, como activar os canais????
Boa tarde,Efectuei no dia 19/07/2022 uma alteração ao meu pacote NOS, alterando a minha box de televisão para uma box Nvidea.O que me foi dito foi que nos próximos 2 dias úteis, a box seria entregue na minha morada. A box até hoje, não chegou.Fiz vários contactos para os serviços da NOS, foram feitos novos reagendamentos, e nada. O que me foi dito, foi que a transportadora tentou a entrega e não estava ninguém, o que não é verdade!Na última chamada que fiz, questionei a possibilidade de ir directamente a uma loja física para recolher a box, foi-me dito que sim. Dirigi-me à loja e na loja foi-me dito que não era possível facultarem-me a box, visto que já tinha sido o feito o registo de uma box. Para além disso disseram-me que iriam entrar em contacto comigo da parte da NOS. Até hoje, não existiu qualquer contacto.Acho inadmissível saberem do problema e não ter recebido qualquer contacto da parte da NOS, até ao momento.Espero que o valor da nova box, não venha refletido na próxima fatura
As moradas não estão corretas.E consta uma box iris que não tenho.E os serviços premium são de 5 meses, quando negociei para 24 meses.A quem me devo dirigir?Obrigado
Trtoquei a box avariada por uma novaDeixei de ter acesso a canais que tinha com a avariadaDeixei de ter acesso a informações dos canaisver do in iniciogravaçãodescriçãopelos vistos a NOS não consegue resolver este problema
Boa noite.Troquei a tv da box esta semana e alguns canais deixaram de ter sinal, além de não conseguir ver os programas gravados ou iniciar o programa.As outras tvs não têm esse problema.Fiz todas as sugestões, sintonizar canais, desligar a box e repor a box, tirar e colocar cabo e nada.A box é antiga, talvez 2019 será esse o problema ou é falha de sinal na zona? Grata,
Gostava de saber porque estou sempre a ter travagens na box android, nos canais desportivos mais incisivamente, a box está ligada por cabo ao router com cabo cat5 , este problema já me acontecia na box Apple, será que não conseguem resolver isto??? Andamos ao tempo a reclamar, e na box ligada com cabo coaxial da UMA já não acontece,
?????
Aderi ao serviço anual da SportTv, por 19.99€, com fidelização obrigatória por 12 meses, até novembro de 2022. Isto porque o serviço incluía a Liga Portuguesa e Liga Inglesa. Neste momento, a NOS/SportTv deixou de fornecer o serviço contratualizado Liga Inglesa. Ou seja, houve uma quebra de contrato por parte da NOS/SportTv, mas sou obrigado a pagar o mesmo. Estando privado de ver o serviço contratualizado, pelo qual terei de pagar mais 15.99€ (eleven sports) se quiser o ver. Se não a restituição da totalidade das mensalidades(19,99€) até final do contrato (fidelização) por incumprimento, pelo menos a dedução do valor necessário (15.99€)para assistir ao serviço Liga Inglesa contratualizado.
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.