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O canal ID atualmente aparece como codificado. Passou a ser um canal premium? No site da nos nada diz sobre essa eventual mudança. 

Boa tarde @Dilar Matos

Pedimos que, por favor, experimente o acesso ao canal Discovery HD, na posição 115. 

Diga-nos, por favor, se a mensagem de erro é a mesma. 
Obrigado

 


Boa tarde @Mário P. ,

Sim aparece a mesma mensagem.

Obrigado.


Muito obrigado pela confirmação, @Dilar Matos
Aceda à App NOS ou à Área de Cliente e veja tem subscrito o Pack de Canais Complementares. Saiba como consultar em: 

Obrigado


Obrigado @Mário P. . 


O canal ID atualmente aparece como codificado. Passou a ser um canal premium? No site da nos nada diz sobre essa eventual mudança. 

Boa noite o canal ID na posição 74 faz parte da grelha não é codificado, não faz parte do pack de canais extra.

 


Boa tarde @Dilar Matos

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu ver se o canal se encontra no serviço contrato.

Obrigado


Boa noite @Jose Rodrigues @Mário P. . Obrigada pela vossa ajuda.

Na minha área pessoal o canal 74 aparece como parte do pacote. No entanto, continuo sem conseguir aceder ao mesmo. 

Obrigado. 

 

 


Boa noite @Jose Rodrigues @Mário P. . Obrigada pela vossa ajuda.

Na minha área pessoal o canal 74 aparece como parte do pacote. No entanto, continuo sem conseguir aceder ao mesmo. 

Obrigado. 

 

 

Bom dia @Dilar Matos 

Lisboa, 25 setembro 2018 - O ID - Investigation Discovery, canal do grupo Discovery, chega a Portugal a 2 de outubro, em exclusivo na NOS. O canal, que tem sido um caso de sucesso em todos os mercados onde foi lançado, estará disponível na posição 74 da grelha de programação da NOS, acessível em todas as plataformas da operadora com a funcionalidade de gravação automática de 7 dias e disponível para todos os clientes NOS. 

Desligue a box da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar. Verifique se já tem acesso ao canal.

Em caso negativo proceda a uma reposição dos parametros originais da box.

Caso a sua box seja Iris, retire e volte a inserir o cartão que se encontra na parte lateral esquerda da box.

Caso nada disto resulte, volte a postar aqui para que a moderação possa dar a sua ajuda.

 


Bom dia @Dilar Matos
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Reinicie a sua box e, por favor, de seguida experimente novamente o acesso. 
Obrigado


Bom dia, 

Fiz tudo o que sugeriram e continuo na mesma sem o canal. 

Obrigado pela ajuda. 


Bom dia, 

Fiz tudo o que sugeriram e continuo na mesma sem o canal. 

Obrigado pela ajuda. 

Bom dia, qual é o seu serviço ? cabo/fibra ou satélite ? Box Iris ou UMA ?


Bom dia @Jose Rodrigues ,

O meu serviço é IRIS tv.

Obrigado.


Bom dia @Jose Rodrigues ,

O meu serviço é IRIS tv.

Obrigado.

Limpou também a banda magnetica do  cartão da box?  Se nada resultou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa tomar as medidas necessárias à reposição do canal.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Dilar Matos

O @Jose Rodrigues prestou uma excelente ajuda sobre este tema. 

Caso continue sem acesso ao canal envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite @João H. @Jose Rodrigues,

Já tirei o cartão e limpei tudo e continua na mesma. Vou então mandar mensagem privada como sugeriram. Obrigado pela vossa ajuda.


Muito obrigado pela cooperação, @Dilar Matos
Recebemos a sua mensagem, vamos verificar e corrigir. Por favor, aguarde a nossa mensagem. 

Obrigado


Bom dia @Mário P. ,

Obrigado pela ajuda. Irei aguardar. Obrigado.


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