O canal ID atualmente aparece como codificado. Passou a ser um canal premium? No site da nos nada diz sobre essa eventual mudança.
Boa tarde
Pedimos que, por favor, experimente o acesso ao canal Discovery HD, na posição 115.
Diga-nos, por favor, se a mensagem de erro é a mesma.
Obrigado
Boa tarde
Sim aparece a mesma mensagem.
Obrigado.
Muito obrigado pela confirmação,
Aceda à App NOS ou à Área de Cliente e veja tem subscrito o Pack de Canais Complementares. Saiba como consultar em:
Obrigado
Obrigado
O canal ID atualmente aparece como codificado. Passou a ser um canal premium? No site da nos nada diz sobre essa eventual mudança.
Boa noite o canal ID na posição 74 faz parte da grelha não é codificado, não faz parte do pack de canais extra.
Boa tarde
O
Diga-nos, por favor, se conseguiu ver se o canal se encontra no serviço contrato.
Obrigado
Boa noite
Na minha área pessoal o canal 74 aparece como parte do pacote. No entanto, continuo sem conseguir aceder ao mesmo.
Obrigado.
Boa noite
Na minha área pessoal o canal 74 aparece como parte do pacote. No entanto, continuo sem conseguir aceder ao mesmo.
Obrigado.
Bom dia
Lisboa, 25 setembro 2018 - O ID - Investigation Discovery, canal do grupo Discovery, chega a Portugal a 2 de outubro, em exclusivo na NOS. O canal, que tem sido um caso de sucesso em todos os mercados onde foi lançado, estará disponível na posição 74 da grelha de programação da NOS, acessível em todas as plataformas da operadora com a funcionalidade de gravação automática de 7 dias e disponível para todos os clientes NOS.
Desligue a box da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar. Verifique se já tem acesso ao canal.
Em caso negativo proceda a uma reposição dos parametros originais da box.
Caso a sua box seja Iris, retire e volte a inserir o cartão que se encontra na parte lateral esquerda da box.
Caso nada disto resulte, volte a postar aqui para que a moderação possa dar a sua ajuda.
Bom dia
Reinicie a sua box e, por favor, de seguida experimente novamente o acesso.
Obrigado
Bom dia,
Fiz tudo o que sugeriram e continuo na mesma sem o canal.
Obrigado pela ajuda.
Bom dia,
Fiz tudo o que sugeriram e continuo na mesma sem o canal.
Obrigado pela ajuda.
Bom dia, qual é o seu serviço ? cabo/fibra ou satélite ? Box Iris ou UMA ?
Bom dia
O meu serviço é IRIS tv.
Obrigado.
Bom dia
O meu serviço é IRIS tv.
Obrigado.
Limpou também a banda magnetica do cartão da box? Se nada resultou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Caso continue sem acesso ao canal envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite
Já tirei o cartão e limpei tudo e continua na mesma. Vou então mandar mensagem privada como sugeriram. Obrigado pela vossa ajuda.
Muito obrigado pela cooperação,
Recebemos a sua mensagem, vamos verificar e corrigir. Por favor, aguarde a nossa mensagem.
Obrigado
Bom dia
Obrigado pela ajuda. Irei aguardar. Obrigado.
Comentário
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