Skip to main content
Header
Bit
October 6, 2022
Respondido

Canais TV UMA

• October 6, 2022
  • 3 comentários
  • 61 visualizações

Boa noite, tenho o serviço de box UMA mas não tenho o canal da CNN Brasil, queria saber por favor como posso ter este canal de TV associado á minha TV?

Melhor resposta por dxnog

Boa noite, tenho o serviço de box UMA mas não tenho o canal da CNN Brasil, queria saber por favor como posso ter este canal de TV associado á minha TV?

Esse canal não faz parte da grelha da NOS, no entanto, se aceder pela app do youtube na box, a CNN Brasil emite grande parte do dia ao vivo por lá, é aceder por essa via no canal oficial deles.

3 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    October 6, 2022

Não me parece que isso seja um canal que exista na NOS mas confira na lista.

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Pages/180-canais.aspx

dxnog
    Super User
    dxnogSuper UserResposta
    Super User
    October 7, 2022

Esse canal não faz parte da grelha da NOS, no entanto, se aceder pela app do youtube na box, a CNN Brasil emite grande parte do dia ao vivo por lá, é aceder por essa via no canal oficial deles.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 8, 2022

Boa tarde @Miguel João, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Guimas e o @dxnog deram uma excelente ajuda. 

De momento, o canal que refere não se encontra disponível na grelha de canais NOS. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.