Header
Pergunta

canal nos studios


Crachá

boa tarde

 

disseram-me que tenho direito ao canal nos studios.

na tv o canal aparece como codificado.

 

obrigado

cumprimentos


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

boa tarde

 

disseram-me que tenho direito ao canal nos studios.

na tv o canal aparece como codificado.

 

obrigado

cumprimentos

Boa tarde, há quanto tempo foram instalados os serviços ? 

Já associou os seus serviços à sua área de cliente ?

Se sim, consulte na área de cliente no separador Televisão/Gerir canais e serviços premium se aparece a oferta.

Ou na sua Box Menu/Ofertas para si.

Crachá

renovei pelo última vez há 2 anos

sim, aparecem na área cliente os serviços.

o canal nos studios não aparece, mas no contrato que fiz tem lá a oferta.

 

Reputação 7
Crachá +5

renovei pelo última vez há 2 anos

sim, aparecem na área cliente os serviços.

o canal nos studios não aparece, mas no contrato que fiz tem lá a oferta.

 

Nesse caso O NOS Studios  deverá aparecer para ativar, conforme indicado, na sua área de cliente ou através da sua box 

carregue em Menu e escolha a opção Ofertas para Si. Caso não encontre, deve enviar mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente, para que a moderação possa analisar essa situação e proceder à ativação se for caso disso.

Crachá

renovei pelo última vez há 2 anos

sim, aparecem na área cliente os serviços.

o canal nos studios não aparece, mas no contrato que fiz tem lá a oferta.

 

Nesse caso O NOS Studios  deverá aparecer para ativar, conforme indicado, na sua área de cliente ou através da sua box 

carregue em Menu e escolha a opção Ofertas para Si. Caso não encontre, deve enviar mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente, para que a moderação possa analisar essa situação e proceder à ativação se for caso disso.

Menu na box?

Reputação 7
Crachá +5

renovei pelo última vez há 2 anos

sim, aparecem na área cliente os serviços.

o canal nos studios não aparece, mas no contrato que fiz tem lá a oferta.

 

Nesse caso O NOS Studios  deverá aparecer para ativar, conforme indicado, na sua área de cliente ou através da sua box 

carregue em Menu e escolha a opção Ofertas para Si. Caso não encontre, deve enviar mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente, para que a moderação possa analisar essa situação e proceder à ativação se for caso disso.

Menu na box?

Sim, no comando da box carregue em Menu e depois em Ofertas para si.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @tsilva

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Crachá

Boa tarde @tsilva

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

nesse menu aparece que tenho de pagar 5€, mas no contrato diz que é oferta

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o sue número de cliente para verificarmos a situação, @tsilva
A mensagem com os dados pessoais tem de ser enviada para o perfil @Fórum
Obrigado

Crachá

já enviei

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @tsilva
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado

Crachá

já tenho acesso ao canal

é normal não conseguir ver os conteúdos do dia anterior?

Reputação 7
Crachá +6

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ocorre apenas nesse canal, @tsilva
Obrigado 

Crachá

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ocorre apenas nesse canal, @tsilva
Obrigado 

sim, apenas neste

Reputação 7
Crachá +6

Consegue, através do videoclube, aceder ao NOS Studios+, @tsilva ?

Obrigado

Comentário