boa tarde
disseram-me que tenho direito ao canal nos studios.
na tv o canal aparece como codificado.
obrigado
cumprimentos
boa tarde
disseram-me que tenho direito ao canal nos studios.
na tv o canal aparece como codificado.
obrigado
cumprimentos
boa tarde
disseram-me que tenho direito ao canal nos studios.
na tv o canal aparece como codificado.
obrigado
cumprimentos
Boa tarde, há quanto tempo foram instalados os serviços ?
Já associou os seus serviços à sua área de cliente ?
Se sim, consulte na área de cliente no separador Televisão/Gerir canais e serviços premium se aparece a oferta.
Ou na sua Box Menu/Ofertas para si.
renovei pelo última vez há 2 anos
sim, aparecem na área cliente os serviços.
o canal nos studios não aparece, mas no contrato que fiz tem lá a oferta.
renovei pelo última vez há 2 anos
sim, aparecem na área cliente os serviços.
o canal nos studios não aparece, mas no contrato que fiz tem lá a oferta.
Nesse caso O NOS Studios deverá aparecer para ativar, conforme indicado, na sua área de cliente ou através da sua box
carregue em Menu e escolha a opção Ofertas para Si. Caso não encontre, deve enviar mensagem privada para o perfil
renovei pelo última vez há 2 anos
sim, aparecem na área cliente os serviços.
o canal nos studios não aparece, mas no contrato que fiz tem lá a oferta.
Nesse caso O NOS Studios deverá aparecer para ativar, conforme indicado, na sua área de cliente ou através da sua box
carregue em Menu e escolha a opção Ofertas para Si. Caso não encontre, deve enviar mensagem privada para o perfil
Menu na box?
renovei pelo última vez há 2 anos
sim, aparecem na área cliente os serviços.
o canal nos studios não aparece, mas no contrato que fiz tem lá a oferta.
Nesse caso O NOS Studios deverá aparecer para ativar, conforme indicado, na sua área de cliente ou através da sua box
carregue em Menu e escolha a opção Ofertas para Si. Caso não encontre, deve enviar mensagem privada para o perfil
Menu na box?
Sim, no comando da box carregue em Menu e depois em Ofertas para si.
Boa tarde
O
Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde
O
Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
nesse menu aparece que tenho de pagar 5€, mas no contrato diz que é oferta
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o sue número de cliente para verificarmos a situação,
A mensagem com os dados pessoais tem de ser enviada para o perfil
Obrigado
já enviei
Muito obrigado,
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
já tenho acesso ao canal
é normal não conseguir ver os conteúdos do dia anterior?
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ocorre apenas nesse canal,
Obrigado
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ocorre apenas nesse canal,
Obrigado
sim, apenas neste
Consegue, através do videoclube, aceder ao NOS Studios+,
Obrigado
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