Skip to main content

Box

Ola. O meu cartao nos da box foi anulado... Porquê? 


Olá. O meu cartao da box foi anulado. Alguem teve já esse problema? 


Olá. O meu cartao da box foi anulado. Alguem teve já esse problema? 

Boa noite, refere-se ao Cartão da box Iris ? Já experimentou retirar e voltar a inserir o cartão ?


Sim mss nao fonciona. 


Sim mss nao fonciona. 

Reiniciar a box diretamente da corrente, repor parametros originais, também não resulta ? Nesse caso envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e o numero do Cartão da Box.


Ola. O meu cartao nos da box foi anulado... Porquê? 

Normalmente ele não foi anulado. Ele dá erro mas é limpar o cartão e voltar a por costuma resolver.


Nao nem limpo nem nada


Alguem tem um nr. de telefone de rede fixa da nos?


Retire o cartão, volte a inserir e faça uma pesquisa de canais. Eu já não tenho íris, mas se bem me recordo aconteceu me uma vez e resolvi assim


Não é preciso criar vários posts com isto. Um chega.

retire o cartão, volte a inserir e faça uma pesquisa de canais 


Retire o cartão, volte a inserir e faça uma pesquisa de canais. Eu já não tenho íris, mas se bem me recordo aconteceu me uma vez e resolvi assim

Pois, já fiz mas nao resultou 


E uma reposição de valores a box? Já tentou? 


E uma reposição de valores a box? Já tentou? 

Padrao original? Sim, mas nao dá 


Boa tarde a todos, 

Movemos os comentários para o artigo mais antigo criado pelo autor da questão. Deste modo, garantimos a boa organização ao Fórum NOS. 

@Castço, a comunidade deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado


Boa tarde a todos, 

Movemos os comentários para o artigo mais antigo criado pelo autor da questão. Deste modo, garantimos a boa organização ao Fórum NOS. 

@Castço, a comunidade deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado

Sim


Boa tarde @Castço
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado


Comentário