Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Neto1,
Agradecemos a sua mensagem e pedimos desculpa pelo sucedido.
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Fiz pedido de instalação de pacote de TV, NET e VOZ ontem e apenas foi agendado para dia 4 de novembro, quase 1 mês de espera. Vivo no centro de uma cidade, a anterior inquilina era NOS e já tenho a fibra instalada na minha sala, só é necessário instalar os equipamentos. Já teria colocado a internet de outra operadora, mas o ponto de fibra está cadastrado à NOS e lamentavelmente esta não responde ao pedido de alteração de cadastro - neste caso já passaram 16 dias. É uma situação extremamente lamentável em que o maior prejudicado é o cliente. Pelo meio do processo, enquanto tomava uma decisão devido ao enorme período de espera ainda fui confrontado com uma mudança no valor da mensalidade (cerca de 80 cêntimos a mais por mês) e não consegui manter o valor inicial. Resumindo e concluindo, para todos os leitores deste fórum e para a operadora: péssimo serviço, péssimo atendimento, demora injustificada, quase preciso pedir por favor para ter internet, os valores aumentam a cada dia, os assistentes de call center não me conseguem dizer qual é o prazo máximo legal para instalação do serviço - ou não convém. Já passei 1h ao telefone à espera desta informação e invariavelmente não me conseguem responder com precisão. Muito, muito mau. No meu caso sou obrigado a instalar esta operadora por não ter alternativa e os outros operadores não conseguirem fazer nada até que autorizem a utilização do ponto de fibra - já só pedia isso, que autorizassem a Vodafone a utilizar esse ponto, tendo em conta que o período de instalação nesse caso seriam no máximo 72h. Se não estão na mesma situação que eu, aconselho vivamente a optarem pela MEO ou Vodafone, não tenho um único aspeto positivo a apontar. Fujam desta operadora.
Boa tarde @TiagoFer,
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte associado ao pedido de instalação.
Obrigado
Boa tarde @TiagoFer,
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem privada e contamos ser breves na resposta.
Obrigado