comando deixou de funcionar, acende luz e a box nao tem botão de emparelhar alguém pode ajudar?
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Da última vez ajudou e agradeço, mas estou com o problema que o comande funciona e dá sinal na box mas não muda canais não faz nada o que será?
Já desliguei a box já tentei emparelhar mas nada.. dá sinal na box mas não funciona.
Olá
o
Confirme-nos, por favor, qual box é que tem.
Obrigado
Este modelo
Este modelo
Esse modelo tem um problema identificado com os comandos. resolução prevista para dia 26
Bem-vinda ao Fórum NOS
Lamentamos o transtorno causado.
Conforme indicado pelo
Enquanto o seu comando não funciona pode utilizar a app NOS Comando. Esta app permite-lhe controlar a box com um smartphone, como se fosse um comando.
Obrigado
Estou com a mesma situação, que preciso fazer para o comando funcionar novamente?
Estou com a mesma situação, que preciso fazer para o comando funcionar novamente?
Boa tarde, se há um problema com os comandos e está a ser resolvido, até lá, poderá seguir o conselho do moderador
Olá
A comunidade deu uma boa ajuda.
Sugerimos que instale a App NOS Comando TV enquanto a situação está a ser resolvida, assim conseguirá usar todas as funcionalidades.
Obrigada
Eu agradeço a ajuda da comunidade,.
Já uso a aplicação do Comando desde que comecei o comando físico deixou de funcionar há um mês.
A minha pergunta era no sentido de saber qual é o problema que está a ocorrer, saber se a solução prevista para dia 27 chegou a ser implementada ou a nova data, e saber se há algo que possa fazer, como trocar o comando e/ou box numa loja.
Estar um mês com uma falha deste género num sistema que não estás em utilizadores de testes, precisa de mais informação.
Obrigado
Olá
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Graças a comunidade, já identificámos esta dificuldade e estamos a trabalhar para solucionar esta dificuldade o mais rápido possível.
Existem alguns comando que perdem a conexão à box, sendo necessário existir um novo emparelhamento.
Obrigado
Eu, tal como a sra Fátima que abriu a thread, não conseguimos voltar a emparelhar o comando desde que aconteceu este problema.
Pelos vistos é possível, como podemos fazer? O método mencionado no manual, de segurar 10 segundos a tecla 1 e power, faz a luz piscar, mas depois não faz a ligação com a box (em modo de emperelhamento também, ficando a luz a piscar depois de segurar alguns segundo o botão do power).
Se basta emperalher novamente, porque estão a pedir às pessoas para usar a app da NOS comando?
A minha pergunta era no sentido de saber qual é o problema que está a ocorrer, saber se a solução prevista para dia 27 chegou a ser implementada ou a nova data, e saber se há algo que possa fazer, como trocar o comando e/ou box numa loja.
Bom dia
Pode consultar o nosso artigo de como emparelhar o comando da box UMAv2 aqui.
A situação que nos indica ainda se encontra em tratamento e estamos a acompanhar a resolução. Assim que tenhamos novidades, iremos divulgar neste artigo.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Obrigado
Mas quem nao tem smartphone o que faz? Ora?
Sinceramente
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
No caso do comando da box não estar a funcionar corretamente, sugerimos que reinicie a box e efetue um novo emparelhamento ao comando.
Diga-nos qual o modelo da sua box, por favor, para podermos prestar mais informações.
Obrigado
Ja reiniciei a box 3 vezes…
Ja é a segunda vez q isso acontece...em 24horas.
Model n° 2C4430KNO
Diga-nos, por favor, qual o modelo da box UMA que tem instalada.
Obrigado
O modelo q escrevi nao serve?
Infelizmente não,
Precisamos de compreender qual o modelo das boxes é:
O modelo 1…
Apenas vos dei o modelo.que vem escrito na box, de outra forma nao sei dizer...♂️
Mas como ilustrou..
É o modelo 1
Muito obrigado,
Sugerimos que faça o emparelhamento do comando, seguindo os passos indicados em
Obrigado
Por outro lado gostaria de saber se os dias que a pessoa não usa a box, paga/desconta do também?
Porque um dia com a factura em atraso vcs aumentam juros.
Roaming ligado, sem uso, vocês cobram..
As pessoas não sao obrigadas a ter smartphones e nem a baixar app com problemas para comandar a box.
A App NOS Comando foi descontinuada, pelo que não se aplica a necessidade de descarregar aplicações.
Quanto ao acerto, se for uma questão de pilhas ou de emparelhamento não carece de acerto.
Ficamos a aguardar a confirmação se ao realizar os passos a situação ficou resolvida.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.