Header
Pergunta

Ajuda com valores na fatura


Boa tarde, já liguei para vós e disseram-me que depois me contatavam, mas ainda não o fui. Preciso que me ajudem com uma situação em que até agosto não me cobraram o aluguer da box HD e este ultimo mês de setembro já o fizeram. Obrigado.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Ou contacta o 16990 opção 2 para saber o ponto de situação ou aguarda. Será ctt assim que possivel.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JonasThern

Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, se o aluguer do equipamento foi alvo de oferta durante a vigência do contrato.

Pode confirmar essa informação em Documentos na sua App NOS ou Área de Cliente. 
Obrigado

Boa tarde @JonasThern

Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, se o aluguer do equipamento foi alvo de oferta durante a vigência do contrato.

Pode confirmar essa informação em Documentos na sua App NOS ou Área de Cliente. 
Obrigado

Boa tarde, não consigo ver essa informação. Os senhores não têm acesso?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JonasThern

Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, se o aluguer do equipamento foi alvo de oferta durante a vigência do contrato.

Pode confirmar essa informação em Documentos na sua App NOS ou Área de Cliente. 
Obrigado

Boa tarde, não consigo ver essa informação. Os senhores não têm acesso?

Boa tarde, para que os moderadores obtenham acesso à sua conta é necessário que envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JonasThern,

Agradecemos o seu testemunho. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário