Boa tarde, já liguei para vós e disseram-me que depois me contatavam, mas ainda não o fui. Preciso que me ajudem com uma situação em que até agosto não me cobraram o aluguer da box HD e este ultimo mês de setembro já o fizeram. Obrigado.
Ou contacta o 16990 opção 2 para saber o ponto de situação ou aguarda. Será ctt assim que possivel.
Boa tarde
Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, se o aluguer do equipamento foi alvo de oferta durante a vigência do contrato.
Pode confirmar essa informação em Documentos na sua App NOS ou Área de Cliente.
Obrigado
Boa tarde
Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, se o aluguer do equipamento foi alvo de oferta durante a vigência do contrato.
Pode confirmar essa informação em Documentos na sua App NOS ou Área de Cliente.
Obrigado
Boa tarde, não consigo ver essa informação. Os senhores não têm acesso?
Boa tarde
Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, se o aluguer do equipamento foi alvo de oferta durante a vigência do contrato.
Pode confirmar essa informação em Documentos na sua App NOS ou Área de Cliente.
Obrigado
Boa tarde, não consigo ver essa informação. Os senhores não têm acesso?
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