Box
Ola. O meu cartao nos da box foi anulado... Porquê?
Olá. O meu cartao da box foi anulado. Alguem teve já esse problema?
Olá. O meu cartao da box foi anulado. Alguem teve já esse problema?
Boa noite, refere-se ao Cartão da box Iris ? Já experimentou retirar e voltar a inserir o cartão ?
Sim mss nao fonciona.
Sim mss nao fonciona.
Reiniciar a box diretamente da corrente, repor parametros originais, também não resulta ? Nesse caso envie por mensagem privada para o perfil
Ola. O meu cartao nos da box foi anulado... Porquê?
Normalmente ele não foi anulado. Ele dá erro mas é limpar o cartão e voltar a por costuma resolver.
Nao nem limpo nem nada
Alguem tem um nr. de telefone de rede fixa da nos?
Retire o cartão, volte a inserir e faça uma pesquisa de canais. Eu já não tenho íris, mas se bem me recordo aconteceu me uma vez e resolvi assim
Não é preciso criar vários posts com isto. Um chega.
retire o cartão, volte a inserir e faça uma pesquisa de canais
Retire o cartão, volte a inserir e faça uma pesquisa de canais. Eu já não tenho íris, mas se bem me recordo aconteceu me uma vez e resolvi assim
Pois, já fiz mas nao resultou
E uma reposição de valores a box? Já tentou?
E uma reposição de valores a box? Já tentou?
Padrao original? Sim, mas nao dá
Boa tarde a todos,
Movemos os comentários para o artigo mais antigo criado pelo autor da questão. Deste modo, garantimos a boa organização ao Fórum NOS.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os comentários para o artigo mais antigo criado pelo autor da questão. Deste modo, garantimos a boa organização ao Fórum NOS.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Obrigado
Sim
Boa tarde
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.