Skip to main content
Header
Respondido

Box


Castço

Box

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Sim mss nao fonciona. 

Reiniciar a box diretamente da corrente, repor parametros originais, também não resulta ? Nesse caso envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e o numero do Cartão da Box.

16 Comentários

Castço
  • Autor
  • Kilobyte
  • October 14, 2022

Ola. O meu cartao nos da box foi anulado... Porquê? 


Castço
  • Autor
  • Kilobyte
  • October 14, 2022

Olá. O meu cartao da box foi anulado. Alguem teve já esse problema? 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Olá. O meu cartao da box foi anulado. Alguem teve já esse problema? 

Boa noite, refere-se ao Cartão da box Iris ? Já experimentou retirar e voltar a inserir o cartão ?


Castço
  • Autor
  • Kilobyte
  • October 14, 2022

Sim mss nao fonciona. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • October 14, 2022

Sim mss nao fonciona. 

Reiniciar a box diretamente da corrente, repor parametros originais, também não resulta ? Nesse caso envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e o numero do Cartão da Box.


Ola. O meu cartao nos da box foi anulado... Porquê? 

Normalmente ele não foi anulado. Ele dá erro mas é limpar o cartão e voltar a por costuma resolver.


Castço
  • Autor
  • Kilobyte
  • October 14, 2022

Nao nem limpo nem nada


Castço
  • Autor
  • Kilobyte
  • October 14, 2022

Alguem tem um nr. de telefone de rede fixa da nos?


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 14, 2022

Retire o cartão, volte a inserir e faça uma pesquisa de canais. Eu já não tenho íris, mas se bem me recordo aconteceu me uma vez e resolvi assim


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 14, 2022

Não é preciso criar vários posts com isto. Um chega.

retire o cartão, volte a inserir e faça uma pesquisa de canais 


Castço
  • Autor
  • Kilobyte
  • October 14, 2022

Retire o cartão, volte a inserir e faça uma pesquisa de canais. Eu já não tenho íris, mas se bem me recordo aconteceu me uma vez e resolvi assim

Pois, já fiz mas nao resultou 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 14, 2022

E uma reposição de valores a box? Já tentou? 


Castço
  • Autor
  • Kilobyte
  • October 14, 2022

E uma reposição de valores a box? Já tentou? 

Padrao original? Sim, mas nao dá 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 15, 2022

Boa tarde a todos, 

Movemos os comentários para o artigo mais antigo criado pelo autor da questão. Deste modo, garantimos a boa organização ao Fórum NOS. 

@Castço, a comunidade deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado


Castço
  • Autor
  • Kilobyte
  • October 15, 2022

Boa tarde a todos, 

Movemos os comentários para o artigo mais antigo criado pelo autor da questão. Deste modo, garantimos a boa organização ao Fórum NOS. 

@Castço, a comunidade deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado

Sim


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 15, 2022

Boa tarde @Castço
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado