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Cliente Cxxxxx

Não consigo na aplicação nós ou na app móvel associar o meu serviço para depois poder alterar o iban para um iban correcto e actual

Preencho devidamente para associação do serviço pacote tv com CC e com contribuite de seguida informa que vou receber sms que nunca chega.

Já verifiquei na conta que o nº telemóvel está correcto, como posso fazer para alterar o iban na aplicação ou na app se não consigo associar os meus serviços

Aguardo vossa resposta

Cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxx

Não consigo na aplicação nós ou na app móvel associar o meu serviço para depois poder alterar o iban para um iban correcto e actual

Preencho devidamente para associação do serviço pacote tv com CC e com contribuite de seguida informa que vou receber sms que nunca chega.

Já verifiquei na conta que o nº telemóvel está correcto, como posso fazer para alterar o iban na aplicação ou na app se não consigo associar os meus serviços

Aguardo vossa resposta

Já tentou na sua área de cliente ?

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage


sim já tentei em https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage foi por ai que entrei, solicitei “A minha conta” e do lado esquerdo carreguei em associar serviços, escolhi pacote televisão, coloco CC e contribuinte, mas depois envia o sms para o XXXXXXXXX06 só que esse sms nunca chega e então não consigo avançar, tenho feito dias seguidos e o sms de validação nunca chega. podem ajudar sff


sim já tentei em https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage foi por ai que entrei, solicitei “A minha conta” e do lado esquerdo carreguei em associar serviços, escolhi pacote televisão, coloco CC e contribuinte, mas depois envia o sms para o XXXXXXXXX06 só que esse sms nunca chega e então não consigo avançar, tenho feito dias seguidos e o sms de validação nunca chega. podem ajudar sff

Boa noite @Gloria Pena Experimente na sua antiga área de cliente 

NOS - Área de Cliente

Se o problema se mantiver envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa ajudar.


Bom dia @Gloria Pena, procure na internet NOS ID e entre com os seus dados, lá pode ver que serviços tem e poderá ver a fonte do problema. Normalmente a associação faz-se à partir de um link no mail que a NOS lhe envia, não recebeu esse mail?


Bom dia @Gloria Pena, procure na internet NOS ID e entre com os seus dados, lá pode ver que serviços tem e poderá ver a fonte do problema. Normalmente a associação faz-se à partir de um link no mail que a NOS lhe envia, não recebeu esse mail?

No NOS ID está tudo correcto, mas quando entro em “https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage” para associar serviços não consigo pois informa-me que a NOS envia um sms com codigo para o telemovel XXXXXXX06 que já confirmei ser igual ao que está no NOS ID contudo nunca recebo sms para continuar a associação do serviço e sendo assim não consigo alterar iban para debito directo. Não sei o que fazer. Será que alguém pode ajudar por favor??


@Gloria Pena envie uma mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente e solicite a sua ajuda.


Boa tarde @Gloria Pena, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais para os proteger. 

O seu serviço já se encontra associado a um email, pelo que sugerimos que termine a sessão e volte novamente a iniciar e, de seguida, confirme se os serviço já surgem na Área de Cliente NOS. 
Obrigado 


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