Header
Respondido

Fiquei sem canais de tv


Venho por este meio comunicar convisco que sou cliente da NOS há já 5 anos, tinha um cabo directo á minha casa, que á uns meses levou um T para puxarem para um restaurante ao lado da minha casa, ontem o prédio desse tal restaurante que estava em reabilitação pediu a intervenção de um técnico para a ligação da NOS para esse predio todo, o técnico utilizou o cabo que era "meu" para fazer essa instalação e cortou o meu acesso aos canais! O mesmo técnico estava bem ciente do que estava a fazer porque referiu á minha vizinha que eu teria de pedir uma reparação técnica porque ia ficar sem serviço! Contactei a NOS, que me diz que o técnico agora só lá pode ir restabelecer a ligação dia 21 de Outubro á noite! Considero isto uma palhaçada, tenho a factura em dia e até por débito directo para nem me chatear com isso, tenho 2 canais primium contratados pago 70 euros de TV por mês e do nada fico sem televisão por 9 dias. Queria também saber se isto é justa causa para eu rescindir o contrato e de que maneira a NOS me vai recompensar por isto, visto que ainda tenho fidelização, muito obrigado e bom dia

icon

Melhor resposta por Renato Gomes 14 October 2022, 12:15

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

@Miguel Ângelo Forte Ferreira  bom dia
Envie mensagem para @Fórum a explicar o sucedido juntamente com o sei NIF e n.º de Cliente. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguel Ângelo Forte Ferreira,

Lamentamos o sucedido. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário