Header
Respondido

NOS na Apple TV


Reputação 3
Crachá

Visto que a concorrência lançou o seu serviço de TV na Apple TV (substituindo esta a box “tradicional”) no passado dia 20, pergunto quando irá a NOS fazer o mesmo? Enquanto utilizador do ecossistema Apple é algo que me interessa bastante e que gostaria de ver implementado na NOS. De outra forma, devo dizer que me sinto tentado em mudar de operadora. É lamentável que a NOS tenha inovado muito pouco face à concorrência, desde parcerias (Apple, HBO Portugal, Netflix) aos próprios equipamentos. Cuidado.

icon

Melhor resposta por Ana P. 24 November 2019, 16:35

Ver pergunta inicial

78 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @J_Canal21

No entanto, e uma vez que houve citações, não foi possível mover todos os comentários. 
Mas por norma é notificado, por email, quanto a esta alteração. Não recebeu o email?

Obrigado

Reputação 2

Compreendemos, @J_Canal21

No entanto, e uma vez que houve citações, não foi possível mover todos os comentários. 
Mas por norma é notificado, por email, quanto a esta alteração. Não recebeu o email?

Obrigado

Não recebi o email, daí ter questionado por aqui. Contudo já estou esclarecido. Uma vez mais obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela partilha, @J_Canal21

Vamos verificar o envio das notificações para garantir que a situação não se repita. 
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Comentário