Skip to main content

Tenho uma box de TV iris que está extremamente lenta a responder. Chega a demorar 1minuto a abrir o menu e a carregar o guia, ou para mudar de canal. Penso que tenha um problema qualquer. Já voltei a pôr as configurações de origem mas ficou igual. Tenho de estar constantemente a reiniciar a box para ela começar a responder, continuando a estar lenta na mesma. 

Tenho uma box de TV iris que está extremamente lenta a responder. Chega a demorar 1minuto a abrir o menu e a carregar o guia, ou para mudar de canal. Penso que tenha um problema qualquer. Já voltei a pôr as configurações de origem mas ficou igual. Tenho de estar constantemente a reiniciar a box para ela começar a responder, continuando a estar lenta na mesma. 

Boa noite, já contactou o apoio técnico para poderem efetuar alguns despistes que possam detetar alguma anomalia na box ?

Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar um contacto do departamento competente.


Maior parte das vezes quando a ligo se não mexer no comando por uns bons minutos começa a responder, lenta mas responde. 

Se quando a ligar quiser logo mudar de canal, vejo a luz verde a piscar na box quando carrego nos botões do comando mas sem resposta da mesma, ou só passados varria segundos ou mesmo minutos é que há resposta ou respostas acumuladas nesse tempo o que faz que mude de canais várias vezes sem controle. 


Já esteve um técnico cá em casa a resolver um problema na Internet mas ele disse que como a queixa era relativa à Internet que não podia resolver a situação da box mas notou que a box estava lenta a responder, mesmo não sendo dos piores dias. 


Tenho também a Iris 2.0 mas nunca notei qualquer problema de lentidão, costuma desligar da corrente ? Tem limpado a banda magnétiva do cartão que está inserido na parte lateral esquerda da box ?  Se os problemas se mantiverem terá que ligar para o apoio ou recorrer à ajuda da moderação.


Se a reposição não resolveu, á partida deverá ter ruido no sinal que provoca o seu mau funcionamento. A única maneira de resolver é ter um tecnico na residência


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @LuísCarreira. A comunidades prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Comentário