Contactos
Sou Cliente NOS mas tenho sempre muita dificuldade em falar com alguém que esclareça as minhas dúvidas. A NOS apenas me contacta se tiver alguma Campanha que me vincule por mais tempo. Telefonar para as linhas de apoio é um suplício. Mais de 15 minutos de espera e nem deixando o pedido para devolverem a chamada ...funciona. Não encontro outro meio de contacto. Por exemplo um endereço de mail para colocar as questões razão pela qual vim a este forum para ver se alguém entende que merecemos outro respeito como Clientes.
Vamos então ao que pretendo ver esclarecido. Subscrevi ,oportunamente, o Serviço Premium denominado “Campanha Meia Época Sport TV HD” que se foi renovando mensalmente a dia 19 de cada mês tendo tido a última renovação em 19 de agosto. Na fatura de setembro seria expectável que a renovação acontecesse a 19 de setembro mas sem qualquer explicação constato que a renovação, ainda que mantendo o preço e a subscrição mensal, foi alterada para 1 de cada mês, tendo sido cobrados 13 dias em que o serviço esteve ativo. Ou seja, habitualmente, em cada fatura pagava naturalmente o mês da subscrição e com a alteração na fatura de setembro paguei 43 dias.
Alguém pode explicar porque é que se verificou alteração unilateral da data de renovação e ter que pagar mais cerca de 50% do que vinha sendo habitual, pelo mesmo Serviço, se a data de emissão da fatura e respetiva cobrança não se alteraram?
Aguardo pacientemente que alguém tenha a amabilidade de explicar admitindo que isso não aconteceu apenas comigo
Não paga mais por isso, dado que o sistema na seguinte fatura não cobra os já pagos.
Provavelmente para ajudar em termos de controlo de renovação, mas talvez o
Guimas, admito que não seja colaborador da NOS mas agradeço o seu contributo.Paguei a mais (adiantado) este mês sem qualquer explicação prévia porque a NOS alterou o período de cobrança de um serviço contratado antes que tinha as suas condições específicas definidas. Não me queixei de cobrança em duplicado mas porque é que eu tenho que contribuir “à força” para antecipar Receitas vincendas.
Multiplique isso por milhares de Clientes e veja quanto é que se pode render...
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