Header

NOS CANCELAMENTO BTV MAS CONTINUA A SER FATURADO


Bom dia venho por este meio demonstrar o meu desagrado ,fiz o meu cancelamento da btv pois só queria para um mês,até tudo bem a APP Nós deu como cancelamento agendado .

Paguei a fatura com a BTV incluída,mas para meu espanto torna a aparecer no mês seguinte outubro.

Já não é a primeira vez que desativei o serviço da como desativado e depois volta tudo a ser faturado e a ligarem o canal outra vez sem consentimento.

Não vou pagar nem que tenha que recorrer por outros meios,pois acho que é completamente um ABUSO.!!!!!!!!


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Susana Monteiro 2030, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Sugerimos que consulte a data de ativação do serviço como, também, a data do pedido. 

A ativação prevê uma renovação de 30 em 30 dias, pelo que caso não cancele antes da renovação o mesmo é renovado e agendado para o último dia do ciclo. 
Obrigado

Bom dia ,foi passado de 15 dias da ativação .

Isto já aconteceu várias vezes vocês dizem que é um erro.

Mas continuam a mandar a fatura 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia venho por este meio demonstrar o meu desagrado ,fiz o meu cancelamento da btv pois só queria para um mês,até tudo bem a APP Nós deu como cancelamento agendado .

Paguei a fatura com a BTV incluída,mas para meu espanto torna a aparecer no mês seguinte outubro.

Já não é a primeira vez que desativei o serviço da como desativado e depois volta tudo a ser faturado e a ligarem o canal outra vez sem consentimento.

Não vou pagar nem que tenha que recorrer por outros meios,pois acho que é completamente um ABUSO.!!!!!!!!

Bom dia, sempre que se pretenda ativar um canal premium apenas por 30 dias, após a ativação, (logo que seja permitido), 2 ou 3 horas depois, deve-se proceder à desativação para que a mesma fique agendada para os 30 dias que se pretende. 

Parece ser a única maneira de evitar que sejamos obrigados a pagar 60 dias.

Infelizmente concordo,pois a nós abusa mas não irei pagar desta vez .!!

Reputação 7
Crachá +6

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a remoção ou agendamento de cancelamento de canais, @Susana Monteiro 2030
Assim, e para verificarmos o que nos indica, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 

Muito obrigado

Comentário