Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Sou cliente NOS á cerca de um mês, e na altura da realização do contrato disseram me que teria disponível um plafond mensal de 10 euros. Como posso consultar esse plafond? Obrigada.
Boa tarde, desde a semana passada que a minha box não permite ver gravações, gravar, andar para trás, em resumo, não faz nada do que deveria fazer. Já não é a 1° vez que tenho este problema e já foi feita a substituição da box. Agora voltámos ao mesmo problema. Já não falando das sucessivas falhas de internet, que já deixei de reclamar. Estou farta deste serviço péssimo que prestam.
Boa noite , sendo que desde inicio que este e sem duvidas o pior serviço de tv e internet que tive.Desde a substituição por 3 vezes do router , a baixa velocidade que apesar de ser contratada para 200 mb so atinge 30 . Agora e de forma contante é necessário reiniciar o router e a box pois a box deixa de funcionar e diz falha de comunicação e o router deixa de ter acesso a internet apesar de ligado e funcionar como comunicação entre aparelhos. A minha questão é será que a nos consegue resolver este problema ou será este motivo suficiente para rescindir contrato pois de vez em quando mandam mensagens a dizer que detetaram problemas com o serviço e que virá um técnico resolver , mas deve ser para empatar.
Ontem troquei as box's da minha casa: a "velhinha" powerbox da sala coloquei no quarto e a mais recente box HDR+ coloquei na TV da sala. Já esperava que as gravações da HDR "fossem ao ar" com a troca mas hoje, por ex., não consigo ver programas anteriores. E outro problema: quando vejo a lista dos canais na TV, não aparece no ecrã o nome do programa que está a dar. Alguém me pode ajudar a solucionar o problema? Terei que chamar um técnico cá a casa? Obrigado
Boa tarde. ativei o serviço nos tv numa box android tv e funcionou corretamente, desde ontem ao abrir a App pede me para subscrever novamente e quando o tento fazer dá erro dtv 01.
Boa noiteTenho 3 boxes em casa, uma UMA e duas IRIS. Tenho 3 canais Premium assinados que já vi nas 3 mas de há uns tempos a esta parte perdi os canais Premium numa das boxes IRIS, existe algum limite para ver canais Premium associados a uma conta NOS? Muito obrigado.Melhores cumprimentos.
Bom dia, Gostaria de saber se o canal M6, ainda faz parte da lista de canais do serviço fibra? Obrigado
Olá boa tardeEm alguns canais a imagem para ou da mensagem de erro .
um
Aderi ao pacote # NOS Quatro #, quando me associei a NOS, de vez em quando ha canais que falham… bloqueiam na imagem , outras vezes, com som e sem imagem….Assim , neste sentido, +/- á uma semana, deixei de tr alguns canais….(Reforço que isto se passa na TV que esta associada á box)Gostaria de saber como resolver esta situaçao… o mais breve possível
Cada vez que eu tento entrar na app da nos tv num Xiaomi stick está a aparecer o erro DTV223 e diz para eu conectar a minha rede de casa enquanto eu estou conectado a minha rede de casa alguém pode me ajudar
Bom diatenho serviço ativo desde dia 11 e ainda não tenho a oferta ativa nem o cartão nos, diz que está inativoAlguma ajuda?
Boa tardeSeria possível darem uma ajuda. Recebi codigos para a Disney + e tvcine e nao consigo descobrir onde inserir.E ver qual.o tempo?
Faz 1 mês que instalaram o meu pacote de internet e televisão, e falaram que depois de pagar a primeira fatura viria o voucher.Já paguei a primeira fatura e não veio o voucher ainda.
Boa noiteDe manhã os canais 44 (Disney Junior) e canal 49 (Panda Kids) estavam a funcionar.Neste momento não tenho acesso a esses canais. Tenho a Box UMA e já desliguei e voltei a ligar.Que mais posso fazer? Na TV onde tenho a Box não funciona o canal 44 ( passa logo do canal 43 para o 45) no entanto na outra Tv que tenho em casa o canal 44 funciona por exemplo….
Bom dia, estou desesperada já. Já mudei de Box 2 vezes e continua o mesmo problema, Box lenta, não volta atras, quando queremos mudar de canal temos de esperar largos minutos… o que me sugerem? Mudar de operador? Tenho Nos à largos largos anos e nunca tive problemas como agora…
BOa noite A minha BOX Uma, a imagem está sempre a desaparecer e a aparecer a imagem. Qual a solução? Já troquei cabos HDMI, ja mudei de portas e esta igual. Tenho uma Smarttv LG
Olá, acho que houve um erro na minha fatura de janeiro, contratei meu pacote NOS 4 com 12 meses de Disney grátis e este mês estão me cobrando pelo streaming. Preciso ajustar o preço da minha fatura para poder pagar o mais rápido possível. Obrigado
Bom dia.Porque razão recebemos a Disney+ por 3 meses e a concorrência oferece durante 24 meses?Poderiam incluir a HBO max e oferecer aos clientes durante um tempo significativo.
Bom Dia!Estava agendada pela NOS, para ontem, dia 11 Janeiro 2023, entre as 13h00 e as 18h00, a troca de uma Box antiga, mas o técnico não apareceu. Já perto das 20h00, contactei o suporte ao cliente, relatei o acontecido, mas a resposta que obtive foi que não existia nenhum agendamento para esse dia, para aquela morada.Relatei que já era a segunda vez que isso acontecia, a primeira ainda em 2022. Em ambas as vezes, fui contactado pela NOS e a visita do técnico ficou agendada. Não recebi qualquer email, sms ou contacto telefónico da NOS a justificar estas ocorrências.Esta situação é incompreensível e inaceitável, pois já são duas tardes perdidas a esperar pelo técnico.Agradeço uma resposta, sff.Atentamente,Rui do Ó
Fiz a troca do pacote íris para a uma e um técnico veio fazer a instalação dos novos equipamentos no dia 14/10, no dia 15/10 liguei para NÓS a dizer que não fiquei satisfeito com o serviço e que queria voltar para o meu pacote anterior a íris, reverteram o meu pacote e disseram-me que no prazo de 48 horas iria receber uma chamada para o realizar agendamento para a troca dos equipamentos, mas até agora não recebi a chamada.Gostaria muito de obter ajuda por aqui, obrigado, Denilson Alves.
Estou constantemente a ter erros no sinal, canais que não consigo ver, canal de tv está cheio de cortes, gostaria de ver a situação resolvida de uma vez por todas. Estou a pagar um serviço que nunca funciona em condições.
Boa tardeIndevidamente ao querer colocar o código para alugar gratuitamente por 48horas o filme“Ressaca de Saltos Altos” acabei por pagar o aluguer.Como posso reverter a situação?
Boa tarde Gostaria de saber quanto custa pedir mais uma TV box para o serviço TV NET e VOZ. Fico aguardar a vossa resposta. Desejos de Bom Ano para tds!Obrigada, Martinha Costa
Boa tarde, Gostaria de reclamar o fraco sinal da internet em casa e a box que frequentemente não dá comando mesmo com pilha nova, a box costuma desligar sozinha quando em reprodução no youtube ou comando no controlo.Sem contar o sinal de internet fraco, que mal chega no quarto e sai frequentemente o sinal gastando dados móveis e acabando com meus poucos GB disponibilizados no plano que vem sempre a somar gastos extras todos os meses sem antes ser notificado.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.