Eu tenho uma box UMA V1 no quarto, mas logísticamente a V2 seria a ideal dado o espaço onde a box se encontra, o técnico disse que é possível fazer a ligação da V2 por WiFi mas pode perder sinal e deixou-me de pé atrás... Alguém tem a box UMA V2 ligada por WiFi que possa dar feedback? Tenho Net WiFi 6 de 1GB, e Plumes a porta do quarto portanto sinal de internet bom tenho, a minha dúvida é se a qualidade é a mesma ou a perda é mínima na qualidade de imagem/serviço de TV nessa box ligada por WiFi?
Obrigado
Página 1 / 1
Boa noite @Marta Brandão,
Informação segundo o manual da box UMA V2:
Obrigado
Se ainda por cima tem plumes, não deve haver problema. Não sei é até que ponto será fácil a troca.
Tenho uma V2 a funcionar por Wi-Fi há mais de um mês e está a funcionar impecável. A box está na sala e o router na sala e ainda são uns metros de diferença entre ambos os aparelhos.
Como disse o user anterior deverá conseguir ter boa qualidade e funcionar tudo a 100%.. Ainda por cima com plumes fica a situação mais fácil de resolver.
Bom dia a todos,
@Marta Brandão, a comunidade deu uma boa ajuda.
Experimente, por favor, ligar a box UMA por Wi-Fi e partilhe connosco a sua experiência.
Obrigado
Bom dia,
Muito obrigado pela ajuda, ainda estou a tratar da troca da box que foi o acertado quando aceitei o contrato, apenas não ficou logo a V2 na altura porque ainda precisava de cabo de rede para funcionar bem, a pouco tempo é que surgiu a possibilidade via WiFi, e assim sendo a troca da box que ficou acordada, se não trocarem faço uma reclamação.
Vamos ver amanhã o que me dizem, ficaram de me ligar porque tenho outro assunto pendente relativo ao telefone fixo que quando faço ou recebo chamadas de telefones com o serviço NOS entre os 5 e os 6m vai abaixo e então quando me ligarem falo da box também e dou o feedback também.
Mais uma vez obrigado a todos/as!
@Marta Brandão, muito obrigado pelo seu feedback. Se precisar de ajuda, por favor, diga-nos. Estamos aqui para o fazer.
Obrigado
Boa tarde,
Cá vai o meu feedback em relação a troca da box trocaram sem custo algum, pois já era de oferta e em relação a qualidade de imagem/sinal é a mesma pois o sinal de TV está lá, para gravações e puxar para trás é que é necessário a net e não me tinham dito isso, mas está tudo a funcionar bem e sem problema algum.
Quanto ao telefone fixo não houve novidades nenhumas... Entre os 5 e os 6m para fixos NOS a chamada cai, aguardo a resolução!
Boa tarde @Marta Brandão,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Confirme-nos, por favor, qual a marca e modelo do telefone que está a utilziar.
O telefone está ligado diretamente ao router através de um cabo RJ11?
Obrigado
Boa tarde João,
O modelo é o CS1300 da NOS, sim está ligado diretamente ao router na linha via cabo RJ11...
Agradecemos o seu testemunho @Marta Brandão,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.