Header

Troca de equipamento


Boa tarde 

Sou cliente satélite e tenho 2 box uma delas adquirida por mim e outra da nos, a minha box queimou e um familiar deu me uma que tinha comprado a algum tempo atras, a minha questão, seria possível ativar a box do meu familiar visto ja estar destativa no meu serviço? 


8 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @madruga,

 

Se a sua box queimou, pode e deve solicitar assistência técnica no âmbito dos serviços NOS.

Sugiro que use o 16990 ou 931699000, opção 3, para assistência técnica.

 

Obrigado

A minha questão é consigo ou nao ativar o equipamento ja antes adquirido pelo meu famíliar no meu servico para nao ter de pagar aluguer do equipamento 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @madruga,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de box a que se refere.

Pelo que compreendemos a box em avaria é uma box própria, e não em regime de aluguer certo? 

Esta foi adquirida à quanto tempo?

Obrigado

Boa tarde o equipamento e uma box pace ja adquirido a bastante tempo por ele, visto o mesmo ja ter fibra na area de residência ficou com o equipamento antigo e cedeu mo

A box avariada nao tem regime de aluguer nao

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @madruga
Precisamos de verificar a compatibilidade de associar esse equipamento, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Boa tarde

 

Enviei msg para o perfil mas ate agora sem reposta. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @madruga,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário