Boa tarde @madruga,
Se a sua box queimou, pode e deve solicitar assistência técnica no âmbito dos serviços NOS.
Sugiro que use o 16990 ou 931699000, opção 3, para assistência técnica.
Obrigado
A minha questão é consigo ou nao ativar o equipamento ja antes adquirido pelo meu famíliar no meu servico para nao ter de pagar aluguer do equipamento
Boa tarde @madruga,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de box a que se refere.
Pelo que compreendemos a box em avaria é uma box própria, e não em regime de aluguer certo?
Esta foi adquirida à quanto tempo?
Obrigado
Boa tarde o equipamento e uma box pace ja adquirido a bastante tempo por ele, visto o mesmo ja ter fibra na area de residência ficou com o equipamento antigo e cedeu mo
A box avariada nao tem regime de aluguer nao
Muito obrigado pela confirmação, @madruga.
Precisamos de verificar a compatibilidade de associar esse equipamento, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado
Boa tarde
Enviei msg para o perfil mas ate agora sem reposta. Obrigado
Boa tarde @madruga,
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado