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Olá,



Gostaria de saber se consigo num mesmo dia cancelar o canal Premium "SPORT TV Premium HD Multiscreen" e subscrever o canal "SPORT TV Premium". Quanto tempo leva a conseguir ter acesso à nova subscrição?



Dado que a mensalidade do canal é renovada a dia 17 (no meu caso), e caso proceda ao cancelamento/subscrição hoje mesmo a NOS terá em consideração:

1) "SPORT TV Premium HD Multiscreen" de 01/11/2018 a 06/11/2018;

2) "SPORT TV Premium" de 06/11/2018 até 30/11/2018 e meses consequentes; na faturação?



Obrigada.

Peço desculpa, sim, @António Maria.

Vamos responder à sua mensagem. 
Obrigado


PERGUNTA: como posso anular imediatamente uma subscrição feita por engano, no dia 27 de agosto de 2022, dum canal premium (Sport TV) na minha empresa?

É incrível como a pergunta mais óbvia que um cliente pode colocar à empresa (ex: como anular a subscrição dum canal premium, ex: da SporTV) não tem resposta em nenhuma das suas interfaces online.

ISTO SÓ SE PASSA EM PORTUGAL POR ÓBVIA FALTA DE LEGISLAÇÃO E/OU VIGILÂNCIA DAS ENTIDADES COMPETENTES.

Em mais nenhum dos inúmeros serviços que subscrevo na Internet isto se passa.

 

Antonio Maria
Aula do Risco
96xxxx370
xxxxx@gmail.com


 

Mesmo subscrevi o canal Sport TV por engano, passado 20 minutos tentei cancelar e já não pude.

Terei que pagar a mensalidade.

Uma vergonha


PERGUNTA: como posso anular imediatamente uma subscrição feita por engano, no dia 27 de agosto de 2022, dum canal premium (Sport TV) na minha empresa?

É incrível como a pergunta mais óbvia que um cliente pode colocar à empresa (ex: como anular a subscrição dum canal premium, ex: da SporTV) não tem resposta em nenhuma das suas interfaces online.

ISTO SÓ SE PASSA EM PORTUGAL POR ÓBVIA FALTA DE LEGISLAÇÃO E/OU VIGILÂNCIA DAS ENTIDADES COMPETENTES.

Em mais nenhum dos inúmeros serviços que subscrevo na Internet isto se passa.

 

Antonio Maria
Aula do Risco
96xxxx370
xxxxx@gmail.com


 

Mesmo subscrevi o canal Sport TV por engano, passado 20 minutos tentei cancelar e já não pude.

Terei que pagar a mensalidade.

Uma vergonha

Então subscreveu, vergonha de quê?


PERGUNTA: como posso anular imediatamente uma subscrição feita por engano, no dia 27 de agosto de 2022, dum canal premium (Sport TV) na minha empresa?

É incrível como a pergunta mais óbvia que um cliente pode colocar à empresa (ex: como anular a subscrição dum canal premium, ex: da SporTV) não tem resposta em nenhuma das suas interfaces online.

ISTO SÓ SE PASSA EM PORTUGAL POR ÓBVIA FALTA DE LEGISLAÇÃO E/OU VIGILÂNCIA DAS ENTIDADES COMPETENTES.

Em mais nenhum dos inúmeros serviços que subscrevo na Internet isto se passa.

 

Antonio Maria
Aula do Risco
96xxxx370
xxxxx@gmail.com


 

Mesmo subscrevi o canal Sport TV por engano, passado 20 minutos tentei cancelar e já não pude.

Terei que pagar a mensalidade.

Uma vergonha

Então subscreveu, vergonha de quê?

É reclamar, sendo um contrato à distância tem 15 dias de livre resolução quer a NOS goste ou não.


Boa noite @Francisco Marafona, fale com a moderação para verem se há alguma hipótese de anularem a subscrição, caso não seja possível, peça a desativação da Sport TV com bastante antecipação para evitar que renove.

Envie para o perfil @Fórum por mensagem privada o seu numero de cliente.


A minha pergunta é; Como é que se subscreve a algo por engano? Tem que carregar em subscrever e depois de lhe aparecer a mensagem a confrimar a subscrição com a info de data e valor a pagar, tem que carregar outra vez em confirar…. xD teve um ataque epilético com o comando na mão e fez todo um processo de confirmação sem querer?  xD 

um bem haja 


A minha pergunta é; Como é que se subscreve a algo por engano? Tem que carregar em subscrever e depois de lhe aparecer a mensagem a confrimar a subscrição com a info de data e valor a pagar, tem que carregar outra vez em confirar…. xD teve um ataque epilético com o comando na mão e fez todo um processo de confirmação sem querer?  xD 

um bem haja 

Não é exactamente muito claro na APP. Eu também acho a coisa muito pouco intuitiva.


PERGUNTA: como posso anular imediatamente uma subscrição feita por engano, no dia 27 de agosto de 2022, dum canal premium (Sport TV) na minha empresa?

É incrível como a pergunta mais óbvia que um cliente pode colocar à empresa (ex: como anular a subscrição dum canal premium, ex: da SporTV) não tem resposta em nenhuma das suas interfaces online.

ISTO SÓ SE PASSA EM PORTUGAL POR ÓBVIA FALTA DE LEGISLAÇÃO E/OU VIGILÂNCIA DAS ENTIDADES COMPETENTES.

Em mais nenhum dos inúmeros serviços que subscrevo na Internet isto se passa.

 

Antonio Maria
Aula do Risco
96xxxx370
xxxxx@gmail.com


 

Mesmo subscrevi o canal Sport TV por engano, passado 20 minutos tentei cancelar e já não pude.

Terei que pagar a mensalidade.

Uma vergonha

Então subscreveu, vergonha de quê?

É reclamar, sendo um contrato à distância tem 15 dias de livre resolução quer a NOS goste ou não.

Recomendo denunciar comentários como este que contenham informações falsas.


PERGUNTA: como posso anular imediatamente uma subscrição feita por engano, no dia 27 de agosto de 2022, dum canal premium (Sport TV) na minha empresa?

É incrível como a pergunta mais óbvia que um cliente pode colocar à empresa (ex: como anular a subscrição dum canal premium, ex: da SporTV) não tem resposta em nenhuma das suas interfaces online.

ISTO SÓ SE PASSA EM PORTUGAL POR ÓBVIA FALTA DE LEGISLAÇÃO E/OU VIGILÂNCIA DAS ENTIDADES COMPETENTES.

Em mais nenhum dos inúmeros serviços que subscrevo na Internet isto se passa.

 

Antonio Maria
Aula do Risco
96xxxx370
xxxxx@gmail.com


 

Mesmo subscrevi o canal Sport TV por engano, passado 20 minutos tentei cancelar e já não pude.

Terei que pagar a mensalidade.

Uma vergonha

Então subscreveu, vergonha de quê?

É reclamar, sendo um contrato à distância tem 15 dias de livre resolução quer a NOS goste ou não.

Recomendo denunciar comentários como este que contenham informações falsas.

E a informação é falsa porquê? A provedoria da NOS já me confirmou a informação, você sabe mais que a própria provedoria?


Boa tarde a todos, 

Agradecemos o seu testemunho @Francisco Marafona. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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