Header

Nos


Boa Tarde, venho mais uma vez por essa forma, demostrar minha indignação  e total repúdio  por essa empresa chamada Nos, no qual me vem fazendo de palhaço ja a alguns meses.Na reclamação anterior foi por estar a modificar meu pacote sem minha autorização, e automaticamente  meu periodo de fidelização,mais uma vez a NOS, vem a falhar.
Nessa quarta feira, dia 29/03/23, entrei em contato com a nos para solucionar um problema de internet, (como todos devem saber, tem um péssimo  serviço  nesse quesito, sempre a mesma coisa, ''muito eletrodomésticos ou parede da casa grossa''), resolveram por algumas míseras  horas, depois voltei a ter Internet  apenas em dois cômodos da casa.
Na quinta feira, dia 30/03/23, simplismente  perdir tanto meu sinal de televisão  como o da  internet, demorei horas ao telefone, fizemos todos os despistes possíveis e nao foi resolvido, falei com varios atendentes, uns muitos educados, ja outros nem tanto, e o último  dele me disse que era um problema na zona, sendo que um vizinho que tem a nos, tinha o serviço  a funcionar normalmente...Resumindo, estou sem serviço  de televisão e sem internet, com duas crianças em casa, e a NOS  apenas me diz que so pode mandar um técnico no Domingo, dia 02/03/23, e que se eu quiser cancelar tenho que pagar uma multa por rescisão de contrato,e que por lei eles tem ate 15 dias  uteis para resolver o problema, (palavras de um atendente), sem pensar no bem estar dos clientes.Sendo que por lei, se pagamos pelo serviço, no mínimo  temos que ter o serviço, mesmo sendo tao mau.
 Enfim,se nao tenho o serviço  que cancele meu contrato, aguardo o retorno.
Com os melhores  cumprimentos,

Dimitri Bauer


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Apesar da situação … ou seja hoje é dia 1 e têm disponivel já para amanhã ( vou assumir que é 2/04), mesmo sendo domingo.

Se quiser cancelamento, fale com o departamento de cancelamento como estava a fazer. Se tiver fidelização paga o incumprimento.

Reputação 7

Boa noite @Dimitri,

 

Vamos ajudar, ainda continua sem televisão e internet?

Em caso afirmativo por favor explique o que verifica na box e no router.

 

Obrigado

Boa noite

Venho mais uma vez por essa forma, demostrar minha indignação  e total repúdio  por essa empresa chamada Nos, no qual me vem fazendo de palhaço ja a alguns meses.Na reclamação anterior foi por estar a modificar meu pacote sem minha autorização, e automaticamente  meu periodo de fidelização,mais uma vez a NOS, vem a falhar.
Nessa quarta feira, dia 29/03/23, entrei em contato com a nos para solucionar um problema de internet, (como todos devem saber, tem um péssimo  serviço  nesse quesito, sempre a mesma coisa, ''muito eletrodomésticos ou parede da casa grossa''), resolveram por algumas míseras  horas, depois voltei a ter Internet  apenas em dois cômodos da casa.
Na quinta feira, dia 30/03/23, simplismente  perdir tanto meu sinal de televisão  como o da  internet, demorei horas ao telefone, fizemos todos os despistes possíveis e nao foi resolvido, falei com varios atendentes, uns muitos educados, ja outros nem tanto, e o último  dele me disse que era um problema na zona, sendo que um vizinho que tem a nos, tinha o serviço  a funcionar normalmente...Resumindo, estou sem serviço  de televisão e sem internet, com duas crianças em casa, e a NOS  apenas me diz que so pode mandar um técnico no Domingo, dia 02/03/23, e que se eu quiser cancelar tenho que pagar uma multa por rescisão de contrato,e que por lei eles tem ate 15 dias  uteis para resolver o problema, (palavras de um atendente), sem pensar no bem estar dos clientes.Sendo que por lei, se pagamos pelo serviço, no mínimo  temos que ter o serviço, mesmo sendo tao mau.
 Enfim,se nao tenho o serviço  que cancele meu contrato, aguardo o retorno.
Com os melhores  cumprimentos.

 Dimitri Bauer

Reputação 7

Boa noite @Dimitri,

 

Lamento a situação, por favor informe sobre a indicação luminosa da box e do router, o ideal seria enviar imagens.

 

Obrigado

Apesar da situação … ou seja hoje é dia 1 e têm disponivel já para amanhã ( vou assumir que é 2/04), mesmo sendo domingo.

Se quiser cancelamento, fale com o departamento de cancelamento como estava a fazer. Se tiver fidelização paga o incumprimento.

Boa noite @Guimas 

Sim hojee dia 1 e amanhã  e dia 02/04, sim mesmo sendo domingo, mas so para ficar claro, estou  nessa situação  desde o dia 29/03/23, quarta-feira, então o "disponível  ja para amanhã ", poderia ter vindo, mas não  no 5° dia, assim acho eu.

Obrigado pela sua ajuda.

Boa noite @Jorge C 

Sim, ainda estou sem o serviço  de televisão  e Internet,  a box com uma luz azul  ligada, e o router com uma luz azul intermitente, na TV  mostra uma mensagem, na qual foi informado a todos seus colegas, onde fizemos todos os possíveis  despistes.

Desde ja agradeço  

Reputação 7

Poderá tratar-se de um falha de sinal uma vez que nenhum dos equipamentos funciona.

Sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente para uma análise da moderação.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Poderá tratar-se de um falha de sinal uma vez que nenhum dos equipamentos funciona.

Sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente para uma análise da moderação.

 

Obrigado

Não há nenhuma análise a ser feita, é esperar pelo tecnico.

Reputação 7

Uma vez que referiu “só pode mandar um técnico no Domingo, dia 02/03/23 “.

Será que agendou a intervenção para essa data @Dimitri?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Dimitri

Lamentamos o transtorno. 

Estamos aqui para ajudar. Diga-nos, por favor, se a situação já se encontra resolvida. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@Dimitri

Movemos os seus comentários para o artigo mais antigo onde expôs a sua situação e foi esclarecido pela comunidade. 
Obrigado

Comentário