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Acabei de contactar o suporte técnico para informar que a box Iris simplesmente nem liga. Ontem metade do dia esteve assim, entre desligar sozinha, atualizações, etc. A partir de ontem à noite nem sequer  permite ligar (nem a luz vermelha acende).

Essas coisas acontecem com demasiada frequência, fazendo com que o serviço NOS não tenha a consistência suficiente em comparação com outros operadores.

O mais chocante é dizerem-me que só têm possibilidade de agendar visita técnica para Domingo dia 16 (mais de uma semana!)...devo continuar a pagar um serviço que não consigo usar e para o qual não conseguem apresentar uma solução em tempo útil?

Boa tarde @NunoC.,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Testou a box numa outra tomada elétrica? 

Caso a box não esteja a receber corrente elétrica e não seja possível iniciar, sugerimos que entregue a box e transformador numa Loja NOS perto de si, para troca.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 


Acabei de contactar o suporte técnico para informar que a box Iris simplesmente nem liga. Ontem metade do dia esteve assim, entre desligar sozinha, atualizações, etc. A partir de ontem à noite nem sequer  permite ligar (nem a luz vermelha acende).

Essas coisas acontecem com demasiada frequência, fazendo com que o serviço NOS não tenha a consistência suficiente em comparação com outros operadores.

O mais chocante é dizerem-me que só têm possibilidade de agendar visita técnica para Domingo dia 16 (mais de uma semana!)...devo continuar a pagar um serviço que não consigo usar e para o qual não conseguem apresentar uma solução em tempo útil?

E precisa de TV para quê? Não é ótimo passar a Páscoa e as férias das crianças sem box? 🤣


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