A Box 2.0 HD fibra que tenho instalada perdeu toda a informação sobre a programação dos canais bem como o perfil de utilizador. Quando tento criar novo perfil dá mensagem de erro como na foto. Já repus os parâmetros originais e o problema mantém-se.
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Verifique a conectividade da box.
Olá @JS1971 e @C24XXXX201,
@JS1971, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! A situação que identificou ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
A conectividade não consigo ver. A informação dos canais já aparece mas no perfil continua o mesmo erro
@JS1971 Boa noite, retire, limpe bem a banda magnetica do cartão e volte a introduzir na posição correta. Reiniciar a box desligando diretamente da corrente costuma repor a sua condição operacional, se não resultar, 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
Boa tarde e obrigado pelas dicas.
Fiz tudo o sugerido mas a situação mantém-se. Tenho a informação sobre os canais (que entretanto desapareceu outra vez reaparecendo após esta operação) mas não tenho o perfil e aparece a tal mensagem de erro.
Olá @JS1971,
Queremos ajudá-lo.
Diga-nos, por favor, verifica algum padrão de acontecimento? Se sim, qual?
Obrigado.
Após contactar a linha de apoio técnico a box foi substituída no entanto a situação mantém-se. Não consigo criar um perfil, dá sempre erro. A informação dos canais aparece mas receio que volte a desaparecer mais dia menos dia como já aconteceu.
@JS1971 Quando a box foi substituida derivado ao facto de não conseguir criar um perfil, por acaso não testou na presença do tecnico que fez a substituição da box se já era possível criar o perfil ?
A box foi instalada mas não se testou a criação do perfil porque vinha com o software Iris, o que eu preferia. Só esta noite com a atualização do software para UMA constatei que o erro se mantém.
Olá, a sua box está registada? isto é, no painel frontal da sua box aparece alguma luz laranja acesa?
Sim está.
Obrigado
Olá @JS1971, @Jose Rodrigues e @oTonyStark,
@JS1971, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa e ajudá-lo da melhor forma .
Obrigada
Boa noite. Estou com o mesmo problema e já segui todos os passos ditos aqui. Inclusive fui à loja, onde me trocaram a box e continuo sem conseguir aceder aos perfis
Boa noite. Estou com o mesmo problema e já segui todos os passos ditos aqui. Inclusive fui à loja, onde me trocaram a box e continuo sem conseguir aceder aos perfis
Box iris, uma?
Bom dia @JessiCarina , modificou o contrato? Verifique a sua área de cliente e o NOS ID para ver se tem os serviços bem associados. Deviam ter verificado isso na loja. Se ainda não conseguir envie uma mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente para que eles verifiquem o que se passa.
Eu ontem estive a ver na app e a box está associada (neste caso é a 2a box). Alterei o contracto à pouco tempo, passei para a UMA, onde me deram uma nova box e eu mantive a antiga também, que é a HD.
A antiga é que não está a dar
Eu ontem estive a ver na app e a box está associada (neste caso é a 2a box). Alterei o contracto à pouco tempo, passei para a UMA, onde me deram uma nova box e eu mantive a antiga também, que é a HD.
A antiga é que não está a dar
Bom dia, já tentou a reposição de parametros ?
Caso não resolva, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
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