Header
Respondido

Portabilidade, há algum prazo?


Sou cliente NOS mas, por razões comerciais, vou mudar de operador.

A minha questão é esta: Após o desligamento do serviço da NOS, os telemóveis associados a esse serviço poderão ficar sem comunicações se houver demora no pedido de portabilidade dos números, por parte do outro operador? Há algum período definido para isso?

Agradeço a informação.

Fernando

icon

Melhor resposta por João H. 8 April 2023, 14:00

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá

https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=899439

 

O prazo máximo é de 3 dias se não for fixado um prazo diferente no formulário de portabilidade.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @FERNANDO COSTA GONÇALVES.

@Utilizador123456 partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

No caso dos números estarem associados ao serviço fixo a cancelar, estes ficarão inativos na data de término da prestação de serviços.

Sugerimos que tenha em conta esta data assim como a data facultada pelo novo operador para conclusão da portabilidade.

Obrigado 

Já fiquei esclarecido sobre este assunto. Obrigado a todos pelas informações.

Fernando

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @FERNANDO COSTA GONÇALVES.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário