Skip to main content
Header
Bit
April 3, 2023
Respondido

acosiar nos id

Quero acosiar meu nos id ***********@gmail.com 

Nif 24********* podem acosiar meu pacote tv ao nos id obrigado aguado resposta rápida 

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @Jonyreis,

Pode consultar neste tópico a forma de associar os seus dados.

Sugiro também que remova os seus dados pessoais por uma questão de segurança.

Obrigado

3 Comentários

Petabyte
    April 3, 2023

Quero acosiar meu nos id ***********@gmail.com 

Nif ********* podem acosiar meu pacote tv ao nos id obrigado aguado resposta rápida 

Demasiados dados pessoais públicos. Seria recomendável apagar o post e enviar por mensagem privada para o @Fórum.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Jorge C
    Super User
    Jorge CSuper UserResposta
    Super User
    April 3, 2023

Boa tarde @Jonyreis,

Pode consultar neste tópico a forma de associar os seus dados.

Sugiro também que remova os seus dados pessoais por uma questão de segurança.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    April 3, 2023

Boa tarde @Jonyreis,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda. Saiba ainda como o fazer através da Área de Cliente NOS:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.