Skip to main content
Header
Megabyte
February 21, 2020

Box 2.0 HD sem informação de canais

A Box 2.0 HD fibra que tenho instalada perdeu toda a informação sobre a programação dos canais bem como o perfil de utilizador. Quando tento criar novo perfil dá mensagem de erro como na foto. 
Já repus os parâmetros originais e o problema mantém-se.

17 Comentários

JS1971Autor
    Megabyte
    February 26, 2020

Sim está.

Obrigado

Ana P.
    Moderador
    February 26, 2020

Olá @JS1971, @Jose Rodrigues e @oTonyStark

@JS1971, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa e ajudá-lo da melhor forma :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 17, 2023

Boa noite. Estou com o mesmo problema e já segui todos os passos ditos aqui. Inclusive fui à loja, onde me trocaram a box e continuo sem conseguir aceder aos perfis

Guimas
    Super User
    Super User
    April 18, 2023

Boa noite. Estou com o mesmo problema e já segui todos os passos ditos aqui. Inclusive fui à loja, onde me trocaram a box e continuo sem conseguir aceder aos perfis

Box iris, uma?

Super User
    April 18, 2023

Bom dia @JessiCarina , modificou o contrato? Verifique a sua área de cliente e o NOS ID para ver se tem os serviços bem associados. Deviam ter verificado isso na loja. Se ainda não conseguir envie uma mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente para que eles verifiquem o que se passa.

Kilobyte
    April 18, 2023

Eu ontem estive a ver na app e a box está associada (neste caso é a 2a box). Alterei o contracto à pouco tempo, passei para a UMA, onde me deram uma nova box e eu mantive a antiga também, que é a HD.

A antiga é que não está a dar

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 18, 2023

Eu ontem estive a ver na app e a box está associada (neste caso é a 2a box). Alterei o contracto à pouco tempo, passei para a UMA, onde me deram uma nova box e eu mantive a antiga também, que é a HD.

A antiga é que não está a dar

Bom dia, já tentou a reposição de parametros ?

Caso não resolva, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.