Boa Tarde, venho mais uma vez por essa forma, demostrar minha indignação e total repúdio por essa empresa chamada Nos, no qual me vem fazendo de palhaço ja a alguns meses.Na reclamação anterior foi por estar a modificar meu pacote sem minha autorização, e automaticamente meu periodo de fidelização,mais uma vez a NOS, vem a falhar.
Nessa quarta feira, dia 29/03/23, entrei em contato com a nos para solucionar um problema de internet, (como todos devem saber, tem um péssimo serviço nesse quesito, sempre a mesma coisa, ''muito eletrodomésticos ou parede da casa grossa''), resolveram por algumas míseras horas, depois voltei a ter Internet apenas em dois cômodos da casa.
Na quinta feira, dia 30/03/23, simplismente perdir tanto meu sinal de televisão como o da internet, demorei horas ao telefone, fizemos todos os despistes possíveis e nao foi resolvido, falei com varios atendentes, uns muitos educados, ja outros nem tanto, e o último dele me disse que era um problema na zona, sendo que um vizinho que tem a nos, tinha o serviço a funcionar normalmente...Resumindo, estou sem serviço de televisão e sem internet, com duas crianças em casa, e a NOS apenas me diz que so pode mandar um técnico no Domingo, dia 02/03/23, e que se eu quiser cancelar tenho que pagar uma multa por rescisão de contrato,e que por lei eles tem ate 15 dias uteis para resolver o problema, (palavras de um atendente), sem pensar no bem estar dos clientes.Sendo que por lei, se pagamos pelo serviço, no mínimo temos que ter o serviço, mesmo sendo tao mau.
Enfim,se nao tenho o serviço que cancele meu contrato, aguardo o retorno.
Com os melhores cumprimentos,
Dimitri Bauer