Skip to main content
Header

Bom Dia, podem-me mudar o meu e-mail que eu tenho associado a minha conta de cliente ?

 

Atenciosamente

Aguardo Retorno

Cordiais Cumprimentos 

 

Boa tarde @Bonder,

 

Para alterar o seu e-mail siga os seguintes passos:

  • Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar e-mail"

e66d582e-ccb3-44af-acd6-4fc2b3bf2efb.png


2. Preencha o endereço de e-mail e clique em “Alterar

fe7b3e2d-7a8f-4f1d-8434-f9e6a6e37b11.png

 

Obrigado


Boa tarde @Bonder,

 

Para alterar o seu e-mail siga os seguintes passos:

  • Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar e-mail"

e66d582e-ccb3-44af-acd6-4fc2b3bf2efb.png


2. Preencha o endereço de e-mail e clique em “Alterar

fe7b3e2d-7a8f-4f1d-8434-f9e6a6e37b11.png

 

Obrigado

 

Obrigado, pela ajuda @Jorge C .


Boa tarde @Bonder,

 

Para alterar o seu e-mail siga os seguintes passos:

  • Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar e-mail"

e66d582e-ccb3-44af-acd6-4fc2b3bf2efb.png


2. Preencha o endereço de e-mail e clique em “Alterar

fe7b3e2d-7a8f-4f1d-8434-f9e6a6e37b11.png

 

Obrigado

@Jorge C , eu já consegui alterar o meu e-mail na conta, mas não estou a conseguir a alterar o meu e-mail antigo como e-mail de contacto … vocês podem alterar o mesmo sff ? 

Estou a falar da parte de gerir utilizadores ainda tem o meu e-mail antigo.

 

Atenciosamente

Aguardo Retorno

Cordiais Cumprimentos.

 

 


Veja se isto ajuda:

um bem haja 


Veja se isto ajuda:

um bem haja 

@Bruno Aleixo , eu tentei alterar e aparece-me isto … 

Serviço temporariamente indisponível.

  • O serviço ao qual tentou aceder não está disponível neste momento, por favor tente mais tarde.
  • No caso de persistência deste erro, por favor contacte os serviços de assistência técnica da NOS.

Obrigado.


Boa tarde @Bonder,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e email.

Obrigado


Boa tarde @Bonder,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e email.

Obrigado

Boa Noite, obrigado @João H.  … mas entretanto já consegui alterar. ´só mais uma  questão senão levarem a mal , é normal na área de cliente aparecer na parte de Telemóvel para contacto dizer sem informação ?

 

Atenciosamente

Cordiais Cumprimentos.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho.

Pode, por favor, colocar um print da área em causa? 

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho.

Pode, por favor, colocar um print da área em causa? 

Obrigado

 

 

Boa Tarde, @João H.  aqui tem os dois prints.

 

 


@João H.

2º Print

Cordiais Cumprimentos 

 


Boa tarde @Bonder,

Agradecemos o seu testemunho.

Ocultámos o print por conter dados pessoais, salvaguardando os seus dados.

Pode gerir os contactos NOS ID através da sua área de cliente. 

Para tal, aceda ao seu perfil e de seguida selecione “Editar os meus dados”, diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


Boa tarde @Bonder,

Agradecemos o seu testemunho.

Ocultámos o print por conter dados pessoais, salvaguardando os seus dados.

Pode gerir os contactos NOS ID através da sua área de cliente. 

Para tal, aceda ao seu perfil e de seguida selecione “Editar os meus dados”, diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

 

Boa Tarde, @João H. segui os passos que me indicou e consegui alterar.

 

Obrigado pela ajuda.


Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Bonder🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário