Header

TELEVISÃO - UMA "GUERRA" SEM FIM À VISTA


Meses a fio com a imagem aos “quadradinhos” coloridos, aos soluços ou parada, com avaria ID843, visitas de técnicos mais que muitas, mais uma de auditor, …. e tudo continua igual.

Última “intervenção” dia 29 Março chegaram à conclusão, digo eu, de que o problema seria no exterior (disse o técnico e já o tinham dito talvez em 2022). Identificado mas sem solução à vista.

Ficaram de entrar em contacto, …. até hoje. Entretanto, a incidência da avaria foi ENCERRADA!!!!

Televisão continua igual.

A net, a tal que é uma maravilha, deve sofrer do mesmo mal.

Alguém mais tem estes problemas?

 


8 Comentários

Reputação 7

Boa noite @antonio sarnadas,

 

Sugiro que siga os procedimentos sobre erros do seu serviço neste site e comunique os resultados.

 

Obrigado

Bom dia

Os procedimentos firam todos efectuados por mim durante os contactos telefónicos, pelos vários técnicos e pelo auditor durante as visitas.

De acordo com a informação de que a avaria estava identificada e era no exterior (talcomo indicado no post anterior) qualquer procedimento interno, por muitas vezes que se repita, não resolve o problema.

Obg

Reputação 7

Bom dia @antonio sarnadas,

 

Se não pretende utilizar os procedimentos sugeridos neste fórum, permita-me que o questione sobre a razão de ser do tópico que criou?

 

Obrigado

O tópico foi criado com a finalidade reportar uma situação, de saber se existia mais alguém com a mesma situação e que solução tinham encontrado.

Não se trata de não querer seguir os procedimentos sugeridos. Tal como informei no primeiro tópico, os procedimentos foram executados n vezes por mim, pelos vários técnicos e pelo auditor. Sendo avaria no exterior, se o sinal não chega com a intensidade devida e se existe instabilidade na ligação (ID:843), na minha opinião, os procedimentos internos, conforme pode verificar pelo tempo decorrido, não a resolvem.

Obg

Reputação 7

Para reportar essa situação recorrente, sugiro que, por favor, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente para que a equipa de moderação possa ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @antonio sarnadas,

Agradecemos a sua mensagem. 

Através da sua App NOS ou Área de Cliente, tem algum pedido em acompanhamento pelas equipas técnicas da NOS? 

Pode consultar esta informação na área “Os meus pedidos” no seu perfil.

Obrigado 

 

Boa tarde

    No histórico de pedidos apenas constam os dos últimos 90 dias e são os que seguem:

Criado em

08-02-2023

Pedido resolvido em: 08-02-2023

Número do pedido

INC000129279458

 

Criado em

09-02-2023

Pedido resolvido em: 10-02-2023

Número do pedido

INC000129358332

 

Criado em

28-03-2023

Pedido resolvido em: 29-03-2023

Número do pedido

INC000131560691

 

Criado em

31-03-2023

Pedido resolvido em: 31-03-2023

Número do pedido

INC000131707845

 

    Como poderá verificar, os pedidos são criados e “resolvidos” práticamente no mesmo dia. Pela minha insistência, poderá constatar que o problema não fica resolvido.

Sempre que os técnicos se deslocam a minha casa, são mostrados videos de gravações que fiz da emissão de TV para que verificassem, com imagens, qual o problema.

Na sequência do último pedido (31Mar) fui contactato por técnico indicando que, uma vez que a anomalia tinha sido identificada e que era no exterior, iriam cancelar a intervenção do técnico no domicílio. Posteriormente, mantendo-se a anomalia, contactei o mesmo técnico que me disse que estavam a tentar encontrar meio de a resolver e que depois me contactariam. Até hoje …

     Penso que, nos serviços técnicos ou de atendimento e na minha “ficha” de cliente, constarão outros pedidos relacionados com a mesma avaria.

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @antonio sarnadas,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário