Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Bom dia. Tenho um alcatel pixi 4. Nas definições nao aparece para bloquear um numero. Se entrar em contacto com a NOS é possível eles bloquearem o número? Obrigado pela ignorância e bom fim de semana
Bom dia. O meu pai é cliente NOS e tem o numero associado a NOS. Acontece que ontem perdeu o telemóvel. Alguns numeros estavam no SIM e outros no dispositivo. Se for a uma loja nos é possível recuperar os numeros? Obrigado
Rede indisponivel ha 3 dias, xxxxxxx, por favor resolvam-me a situacao
Boa tarde, Estive recentemente fora de Portugal, na republica da Guiné-Bissau. Ao contrário do que aconteceu em visitas anteriores, durante todos os dias em que lá estive não tive roaming NOS em momento algum. Pergunto se alguma coisa mudou do ano passado para este ou o que poderá ter causado isso. Cumprimentos, Pedro Nunes
Então, eu e o meu namorado somos da NOS e ele está em palma, ou seja Espanha, e usa na mesma o seu número, eu em Portugal mando mensagem para qualquer tipo de número e não pago, acham que se eu mandar mensagem estarei a pagar um custo de 0,20€ por cada mensagem a enviar para ele? O meu tarifário está associado a fatura mensal! Preciso de ajuda!!
Bom dia. O plafond do meu cartão (2GB) já esgotou em 6 dias (renovação a 7/02). A utilização normal são as apps com plafond de 5GB (Youtube, Facebook, Spotify, etc..) e ao fim destes 6 dias, o saldo mostra que só gastou 100MB. Estarão os dados móveis a serem gastos na totalidade no plafond de 2GB quando deveriam ser assumidos parcialmente no de 5GB (apps)? Obrigado.
Boa tarde, eu carreguei com 3,50€ a mais do que deveria, e o dinheiro desaparece, quero-o de volta porque já não é a primeira vez, não vou ligar para o apoio ao cliente pois é cobrado. Se não responderem a isto, vou mudar para a Vodafone, pois já me fizeram uma oferta melhor! Cumprimentos, Utilizador do WTF
Estou sem rede no telemovel e não tenho outro meio para tratar do problema. Seria possivel indicarem um numero de telefone fixo, p.f.
Será que querem clientes? Já enviei por três vezes o documento assinado para a portabilidade de quatro números de telemóvel da MEO para NOS. Demoram mais de 24 horas a responder ao email de cada vez e sempre recussão as assinatura por diferenças minimas. Convém dizer que apesar da mudança de operador o titular mantém a mesma empresa. Com isto já se passou 2 semanas e agora ainda devem considerar o tarifária já em vigor quando ainda não tenho o serviço! Uma vergonha, estou a tratar de assunto mais difíceis com a MEO tudo fica resolvido no momento.
Boa Tarde, Hoje comecei a receber chamadas estranhas do haiti, toca por 3 segundos e desligam, não atendi nenhuma, não faço ideia de quem possa ser, o que devo fazer ?
Boa tarde gostaria de saber por que motivo o meu número de telemóvel está em outro nome e gostaria também de saber como faço para ter o histórico de mensagens e chamadas efectuadas anteriormente, muito inportante obrigada
Em junho deste ano comprei casa e ESCOLHI a NOS para ser o meu fornecedor de telecomunicações. O meu pai toda a vida trabalhou com a vossa empresa (desde o tempo da zon e tvcabo creio), cresci "ao vosso lado". Quando fui para a universidade sempre insisti com os meus colegas de casa que queria o serviço da NOS, e sempre assim foi. Em junho deste ano comprei a minha casa e ia precisar de instalar um serviço de telecomunicações e ficaria em meu nome, não tive dúvidas, escolhi a NOS. Fiquei a saber que no meu prédio não tinha fibra da NOS, apenas da vodafone e meo. Não me demoveu, eu sabia quem queria na minha casa. Pois bem, correu-me tudo mal. - O telefone fixo, não é fixo, é um telemovel e eu vivo numa zona com baixissima rede movel, pelo que é praticamente fazer/receber chamadas neste telefone fixo...a NOS nada faz para me ajudar. - Prometeram-me aquando do contrato que teria 30€ de voucher para o videoclube, eu não pedi nada, fiquei contente com a oferta. Passou-se umas semanas e
Na minha área de cliente aparece muitos gastos de 100 kB apesar de eu ter os dados móveis desligados, e isso consome-me o saldo. Tenho um telemóvel Android.
Bom dia. Comprei um telemóvel Alcatel 1x 2019 em dezembro e o mesmo quando foi ligado não se ouve as chamadas feitas. Nem chamar, nem ouvir a pessoa chamada. Como procedo a troca ou o conserto da avaria? Nunca funcionou bem. Obrigada.
Boa tarde,venho por este meio expor a situação lamentável que me aconteceu com a NOS e que permanece sem resolver. Dia 11/11/2019 entreguei o meu Iphone 8 na loja da NOS Bragança (Forum Teathrum) no intuito de averiguar o que poderia causar o aquecimento do equipamento. Procedi a essa entrega porque o equipamento não só ainda estava dentro da garantia como ainda a sra que me atendeu na loja aconselhou que seria o melhor a fazer. Assim fiz. o IPHONE foi entregue em ótimas condições, a funcionar e sem qualquer dano físico como contas do documento de entrega. Passados 15 dias a NOS liga-me a dizer que o display estava danificado, provavelmente derivado de uma queda do equipamento. Desmenti logo porque se fosse queda, tratando-se de um Iphone 8, mais depressa partia a capa de tras (que é em vidro) do que propriamente a parte da frente que estava protegida com pelicula. Descontente por eu não me "deixar levar", ligaram-me passados 2 dias a informar que entreguei o meu equipamento a um repar
Quando em outubro de 2019, comprei o Iphone 11Pro achei que a NOS se estava a assumir como uma empresa líder. Ideia errada se considerarmos liderança o bom funcionamento e capacidade de responder aos clientes. Na passada sexta-feira (dia 31 de janeiro) deixei de ter acesso à rede NOS pelo cartão eSIM. Liguei para o serviço de apoio que me recomendou passar por uma loja para pedir novo cartão, o que fiz. Na loja (Colombo) e onde já tinha adquirido o Telemovel em outubro, o funcionário só viu dificuldades na solução apontada pelo serviço de apoio e, só depois de lhe fazer ver que tinha ficado sem o meu numero de telefone pessoal desde há mais de 20 anos, aceitou pedir nova ativação ( que segundo me informou ocorreria no sábado de manha, dia 1 de fevereiro). Recebi a seguinte mensagem escrita : “Tal como nos pediu vamos ativar a 2a via do seu cartao SIM. Mais informações ligue 16990” No Sábado, dia 1,, nem de manhã, nem de tarde, nem tão pouco à noite houve qualquer evolução, pelo que c
É possível transitar o saldo de um cartão para outro? Era Yorn e aderi à wtf. Ao fazer a portabilidade do número também recebo o saldo que tinha? Se não, há maneira de o transitar?
Aderi ao tarifário e deveria ter 3 meses grátis mas na app diz que devo garantir saldo para o débito no dia 01/03. O que se passa?
Não tenho rede. Sou de Lisboa e não há nenhuma maneira de contactar a NOS por telefone ou telemóvel devido à falha de rede. Alguém tem ideia do que poderá ter acontecido?
Boa noite, Gostava de iniciar a discussão sobre um tema que já há muito tempo me incomoda. Eu quando ligo para um nr tenho sempre de saber de cabeça se, consoante o tarifário que tenha contratado (neste caso gostaria de incidir mais sobre os tarifários com pagamentos mensais fixos), vou pagar por ligar para esse nr, além da minha mensalidade que "cobre" alguns nrs. Ora, já devem ter reparado onde quero chegar: isto são nrs a mais! Eu tenho um pdf no google drive para consultar de forma rápida quando faço chamadas para nrs que á partida não sei se vou pagar! Não acham isto um disparate? Não poderia haver uma forma de, idealmente, estas chamadas serem todas incluídas no plafond mensal, ou, em alternativa podermos ser informados no início das chamadas sobre o seu valor? Numa era em que estamos quase a ter dados móveis ilimitados (:) e o 5G aí a chegar, eu tenho de ir consultar um documento e percorrer a lista de nrs e fazer contas de cabeça aos minutos prováveis de chamada, para saber s
Pedi segunda via de cartao e agora quando tento fazer chamadas diz nao registado
Meu móvel não faz chamadas a números internacionais. Eu posso recebê las mas não fazer las.
Sou cliente WTF mas devido ao facto de não de identificar mais com o pacote, deixei de carregar e fiquei com o número bloqueado. Pretendo mudar agora para um tarifário NOS livre. Como posso fazer?
Boa tarde verifiquei na app nos que neste mes gastei 2GB de internet em roaming. gostava de saber como isso é possivel se não saí de portugal.
Recentemente desloquei-me a Andorra. Na véspera contacto a Nós e a operadora confirma o que temia. : 2€/min; SMS . 0,60€ e internet 6€/MB!. Até aqui tudo bem. Andorra não ajuda e a Nós também não. O problema é a mensagem que recebemos no telemóvel ao entrar em Andorra. Ora vejam lá se não há ambiguidade e não pode dar a entender que afinal posso usar os meus dados em Andorra: "A NOS dá-lhe as boas vindas e informa que aplicam-se as seguintes tarifas: 2,04/mn; 0,82/mn recebido; 0,64€ SMS e 0,00 recebido. Até 31/03 pode gastar os dados disponíveis no seu pacote. + info 351931279000. Voice mail e apoio 3519290001799 (2,04€/mn)". Como não nasci ontem não arrisquei e não ia estar a estragar a saída com longas discussões ao telemóvel a pagar 2€ por minuto. No primeiro número é um atendedor automático que repete todos os preços igual. Quanto à parte que fala em dados nada. A mim pareceu-me uma armadilha desagradável ou então fui enganado pela operadora que me atendeu na véspera. Ambas a
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.