Header

Internet wtf


Tenho um tarifário wtf incluído na fatura do Nos 4 e desde 1 de agosto, que seria a renovação de todos os tarifários, esse mesmo wtf não consegue aceder à internet com dados móveis. Liguei para a linha depois das 21 horas e nada, só atendiam no dia seguinte. Ligo no dia seguinte e o assistente diz que não consegue perceber o que se passa, pois supostamente o mesmo tarifário não foi carregado corretamente pela nos, diz que vai fazer uma reclamação e que na segunda-feira(hoje) alguém iria ligar... nada.

Ligo novamente, estou à 25 minutos à espera que alguém se digne a atender e nada, são apenas 19:56 horas.

Agora eu pergunto, será que existe alguém responsável na nos que faça o favor de tentar resolver isto, sim, porque eu não vou pagar um tarifário com acesso à internet que simplesmente não se consegue utilizar.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Furrilhas Boa tarde, falou com um operador da WTF através do messenger ? https://www.messenger.com/t/wearewtf

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Furrilhas,

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário