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Chat

  • September 20, 2018
  • 15 comentários
  • 5217 visualizações

Falam no chat mas não consigo aceder... Estou espera há que décadas e nunca me surge a janela do chat.... Porquê?

15 Comentários

juli89
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  • Megabyte
  • September 20, 2018
@sonia martins estás a tentar ir ao chat por onde?

  • Autor
  • Megabyte
  • September 20, 2018
Telemóvel....

juli89
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  • Megabyte
  • September 20, 2018
@sonia martins pelo telemovel so da se tiveres na versão não responsive da pagina. podes sempre experimentar num pc.

  • Autor
  • Megabyte
  • September 20, 2018
Ahh... Muito obrigada... Nem no apoio ao cliente explicaram me isso... Obrigadão

Ninguém responde 


Jose Rodrigues
Super User
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Ninguém responde 

Refere-se ao CHAT da WTF ?


Não a este fiz um pedido de telefone a prestações a uma semana  e até agora não obtive resposta


Ninguém responde 

Refere-se ao CHAT da WTF ?

Não fiz um pedido de telefone a prestações e ainda não obtive resposta


Jose Rodrigues
Super User
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Ninguém responde 

Refere-se ao CHAT da WTF ?

Não fiz um pedido de telefone a prestações e ainda não obtive resposta

O prazo de resposta é de 3 dias úteis, já passou este prazo ? 


Já passou uma semana 


Jose Rodrigues
Super User
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Já passou uma semana 

Reúne estas condições ?

  • Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

Ana P.
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  • Moderador
  • April 11, 2020

Olá @elisabete tavares e @sonia martins

@elisabete tavares, para que nos seja possível verificar o estado do seu pedido, solicitamos o envio do seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


  • Byte
  • July 20, 2020

Boa tarde qual os seu tarifarios


Jose Rodrigues
Super User
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@ana_76 Boa tarde, a que tarifários se refere ?


Tiago C.
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  • Moderador
  • July 20, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @ana_76.

O @Jose Rodrigues fez uma excelente questão. 

A que tarifários se refere? No nosso site encontra toda a nossa oferta.