Skip to main content
Header
Boa noite,

Já fui diversas vezes às lojas NOS e já tive diversos contactos telefónicos com técnicos NOS.

Tenho WTF, e as apps, que supostamente são gratuitas, não entram na contabilização normal do plafond de Internet normal.

No entanto, todo o consumo destas apps sociais, caiem no plafond mensal, o que leva a que rapidamente esgote o plafond.

Já alguém teve este problema.

Como solucionaram? Já estou com isto, sem resolverem há mais de 2 meses.
Olá, @XYX, bem-vindo ao Fórum NOS.



Queremos ajudá-lo, no entanto como esta é uma questão individual, relacionada com o consumo de dados móveis no seu serviço de telemóvel, precisamos que nos ligue para o 16107, ou que fale connosco através do Chat em wtf.pt. Desta forma conseguimos perceber o que se passa e, assim, podemos esclarecer a sua dúvida.

Olá,

estou com o mesmo problema e não me estão a conseguir resolver o problema.

Consegui, ou como conseguiu, resolver o seu ?

 


@G.P.S. Bom dia, se é cliente WTF, talvez possa esclarecer a sua questão pelo Messenger falando diretamente com o operador https://www.messenger.com/t/wearewtf


Olá @G.P.S. e @Jose Rodrigues

@G.P.S., para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário