Boa noite,
Já fui diversas vezes às lojas NOS e já tive diversos contactos telefónicos com técnicos NOS.
Tenho WTF, e as apps, que supostamente são gratuitas, não entram na contabilização normal do plafond de Internet normal.
No entanto, todo o consumo destas apps sociais, caiem no plafond mensal, o que leva a que rapidamente esgote o plafond.
Já alguém teve este problema.
Como solucionaram? Já estou com isto, sem resolverem há mais de 2 meses.
Já fui diversas vezes às lojas NOS e já tive diversos contactos telefónicos com técnicos NOS.
Tenho WTF, e as apps, que supostamente são gratuitas, não entram na contabilização normal do plafond de Internet normal.
No entanto, todo o consumo destas apps sociais, caiem no plafond mensal, o que leva a que rapidamente esgote o plafond.
Já alguém teve este problema.
Como solucionaram? Já estou com isto, sem resolverem há mais de 2 meses.
Página 1 / 1
Olá, @XYX , bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-lo, no entanto como esta é uma questão individual, relacionada com o consumo de dados móveis no seu serviço de telemóvel, precisamos que nos ligue para o 16107, ou que fale connosco através do Chat em wtf.pt. Desta forma conseguimos perceber o que se passa e, assim, podemos esclarecer a sua dúvida.
Queremos ajudá-lo, no entanto como esta é uma questão individual, relacionada com o consumo de dados móveis no seu serviço de telemóvel, precisamos que nos ligue para o 16107, ou que fale connosco através do Chat em wtf.pt. Desta forma conseguimos perceber o que se passa e, assim, podemos esclarecer a sua dúvida.
Olá,
estou com o mesmo problema e não me estão a conseguir resolver o problema.
Consegui, ou como conseguiu, resolver o seu ?
Olá
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.