Skip to main content
Header
Respondido

Saldo com mensagem de erro


Tenho um Samsung s9+ e recentemente quando marco *111# para consultar o saldo aparece-me "MMI complete". Alguém me pode ajudar pf?

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Vianense,

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda.

Pedimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar neste link e escolher a opção "Enviar mensagem".

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8807 comentários
  • 16 de julho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Vianense.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 16 de julho de 2020

No. de cliente Cxxxxx.


  • 4687 comentários
  • 16 de julho de 2020

@Vianense , mensagem PRIVADA. Toque aqui >>> @Fórum .


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8807 comentários
  • Resposta
  • 16 de julho de 2020

Olá @Vianense,

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda.

Pedimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar neste link e escolher a opção "Enviar mensagem".