Bom dia,
Alguém sabe se este novo smartwatch da Samsung (4G/LTE/VoLTE) é compativel com a rede NOS ?
Cumprimentos.
Bom dia,
Alguém sabe se este novo smartwatch da Samsung (4G/LTE/VoLTE) é compativel com a rede NOS ?
Cumprimentos.
Boa Tarde,
Não se refere a isto ? É um Galaxy Watch.
Boa Tarde,
Não se refere a isto ? É um Galaxy Watch.
Boa tarde,
Não refiro-me a este modelo(s) lançado(s) recentemente , que existem tanto em 40mm/44mm.
As características são diferentes logo as compatibilidades das redes também o podem ser.
Cumprimentos
Olá
De momento, o nosso eSIM está disponível apenas para Samsung Galaxy Watch.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Olá
De momento, o nosso eSIM está disponível apenas para Samsung Galaxy Watch.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Bom dia,
Agradeço a sua informação.
No entanto fiquei com uma dúvida dado que tanto o Galaxy Watch (comercializado pela NOS) como o Smartwatch Active 2 , de acordo com informação do site da Samsung, partilham exactamente as mesmas bandas de frequência de ligação ás redes móveis, o eSIM da NOS não será compatível com ambos ?
Cumprimentos
Olá
Só testámos e garantimos o funcionamento do eSIM no Samsung Galaxy Watch. Ainda assim, pode funcionar noutros equipamentos.
Olá
Só testámos e garantimos o funcionamento do eSIM no Samsung Galaxy Watch. Ainda assim, pode funcionar noutros equipamentos.
Olá,
Posso confirmar que existe compatibilidade da Rede NOS, com o Smartwatch Active 2. Já consegui ligar o meu e vou experimentar todas as capacidades disponíveis.
Curiosamente todas as tentativas de o ligar á rede, com ambos o equipamentos Samsung, falharam. Só o consegui ligar através de um smartphone IPhone, vá-se lá saber porquê.
De realçar o facto que a NOS, efectivamente continua na vanguarda, desenvolvendo novas opções para os clientes.
Cumprimentos
Olá
Desde já, agradecemos o seu feedback . Assim que tivermos novidades sobre esta questão, partilharemos com toda a comunidade através do Fórum e dos meios habituais.
Obrigada
Olá
Desde já, agradecemos o seu feedback . Assim que tivermos novidades sobre esta questão, partilharemos com toda a comunidade através do Fórum e dos meios habituais.
Obrigada
Nr. NOS pré-smartwatch
Boa tarde,
Ao tentar encontrar o melhor tarifário para poder experimentar o smartwatch, acabei por adicionar um aditivo de internet (3,99€) que não cheguei a utilizar.
Ontem ao aderir ao tarifário específico para smartwatch, na transição o aditivo, ainda intacto, desapareceu.
Gostaria de saber da possibilidade de recuperar o valor em causa (3,99€).
Cumprimentos,
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde,
Estava a pensar em vender o meu smartwatch e fiz um reset, inclusivé ao eSIM NOS
Acabei por desistir da venda e ao tentar recuperar o eSIM através do cartão com QR Code inicial, mas não consigo activar o mesmo, tenho de pedir uma 2ª Via do eSIM ???
Cumprimentos
Olá
Cada cartão (QR Code) só pode ser utilizado uma vez para a associação do eSIM a um equipamento. Para voltar a usar terá de ativar um novo eSIM.
Obrigada
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