Header

Portabilidade


Bom dia estou há uma semana a espera da portabilidade de dois cartões. Há uma semana que caminho para lojas, ligo para o apoio ao cliente e nada. Em loja dizem uma coisa, no apoio ao cliente dizem outra e estou há  uma semana sem  comunicações e a ser penalizada por parte da NOS. Se até ao dia de amanhã 31 de Julho de 2020 nao ficar concluido e resolvida a minha portabilidade não quero mais os vossos serviços de telemóvel.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Liliana_santos88

Bom dia, a moderação do Fórum NOS está disponível para ajudar, dentro das suas possibilidades. Para que essa tarefa se torne possível é necessário que tenham conhecimento dos seus dados, numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços. Os mesmos deverão ser enviados por mensagem privada para o perfil  @Fórum 

@Liliana_santos88 , 

Quanto tempo demora a portabilidade

Depois de apresentar o pedido de portabilidade ao seu novo operador, devidamente acompanhado dos documentos necessários, o prazo para a transferência efetiva do número é de 1 dia útil. Este prazo tem algumas exceções, como por exemplo:

  • quando tenha pedido ou acordado um prazo superior;
  • quando a portabilidade for pedida no contexto de um contrato celebrado à distância ou de uma venda porta-a-porta, caso em que deve ter lugar no prazo máximo de 3 dias úteis; e
  • quando a portabilidade implique uma intervenção física na rede que suporta o serviço ou não exista disponibilidade de acesso a essa rede.

Se o prazo não for cumprido, o novo operador fica obrigado a pagar-lhe 2,5€ por cada dia útil completo de atraso, salvo no caso de clientes empresariais ou profissionais cujos contratos estabeleçam outras compensações. Este valor deve ser creditado na fatura seguinte a emitir.

...

Reputação 6
Crachá

Olá, quando é que pediu ao certo a portabilidade?

Comentário